Famosos

‘Extra, extra! Klara Castanho e Fernanda Concon voltam ao estúdio para último episódio de podcast com Manu Gavassi

Depois de se despedirem do “Sem Nome PodE”, no 10º episódio da temporada, Klara Castanho e Fernanda Concon abrem uma exceção e voltam ao estúdio para um episódio extra mais que especial. Nesta quarta-feira, às 19h, as apresentadoras recebem o fenômeno Manu Gavassi para uma retrospectiva de sua carreira que engloba ser cantora, dubladora, escritora, diretora, roteirista, entre outras vertentes artísticas. 

Com Klara Castanho presencialmente e Fernanda Concon em uma chamada de vídeo, o episódio, produzido pela Brumi Comunicação, traz todas as nuances de Manu Gavassi, que admite ter transformado sua carreira após participação no Big Brother Brasil, mas, olhando para trás, percebe que esta sua veia produtora vem desde o início da carreira, quando aos 19 anos, bateu na porta de um restaurante e pediu para gravar o clipe ali.

Além do caminho da Manu Gavassi, as apresentadoras ainda contaram suas experiências com o show business. Klara Castanho aponta sua necessidade de ser dirigida dentro de um set, enquanto Manu assume a posição de criadora do que está fazendo ali. A discussão de auto afirmação após o sucesso na adolescência e encontrar o seu espaço após amadurecimento também foi uma vertente discutida entre as artistas.

Este é oficialmente o último episódio da primeira temporada do “Sem Nome PodE” que se encerra com 11 episódios que debateram pontos como indústria da comédia, feminismo, representatividade, e indústria musical. Além de Manu Gavassi, Tamires (jogadora do Corinthians), Carol (seleção brasileira de vôlei), Maísa, Mari Maria, Whindersson Nunes, Laddy Nada, Renata Corrêa,  Duda Beat, Fatou Ndiaye, Thalita Rebouças, Diva Depressão e Nila passaram pelos estúdios do projeto.

Sobre a Brumi Comunicação 

A Brumi Comunicação realiza serviços de agenciamento artístico para criativos, atores e influenciadores, além de ser uma produtora de conteúdo. Marcas como Banco Inter, Eudora, Suvinil, Paris filme, entre outras, fazem parte do portfólio de clientes da empresa.

Sobre as apresentadoras

Klara Castanho

Iniciou sua carreira aos 9 meses fotografando um catálogo de moda. Em 2009, ganhou destaque em Viver a Vida, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da Globo. Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Foi protagonista de Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix. Já em 2021, Klara participou do filme Galeria Futuro e fez a 1a temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. Em 2022, Klara acaba de estrear na série “Bom dia, Verônica”, no papel de Angela.

Fernanda Concon

Fernanda Concon é atriz e estudante de Relações Internacionais. Realizou trabalhos publicitários e audiovisuais, como na série Mothern, do GNT, e no filme É Proibido Fumar. Obteve destaque ao interpretar a personagem Alícia Gusman, uma das protagonistas do remake da telenovela infantil Carrossel, do SBT em 2012. Também atuou como Alícia na série Spin-off Patrulha Salvadora, e nos filmes: Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina em 2016. Em 2018, retornou à TV com a série “Dra. Darci do Multishow. A atriz estreou na Netflix em 2021 com o lançamento do filme Confissões de uma Garota Excluída.

https://www.youtube.com/@semnomepodeoficial

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo