
A sétima edição carioca do “Prêmio I Love PRIO do Humor” garantiu grandes emoções aos convidados presentes ontem, dia 25 de março, na plateia do Teatro PRIO.
Fabio Porchat, organizador e apresentador do evento, se emocionou ao receber Renato Aragão – homenageado do ano –, ao lado de sua filha Livia Aragão, no palco. O humorista, que foi aplaudido de pé e também ficou emocionado com o reconhecimento, chegou ao prêmio acompanhado também da esposa Lilian Aragão.
“Ele fez as pessoas felizes por tanto tempo e ainda faz. Sempre que me perguntam sobre pessoas que me influenciaram na carreira, o nome do Renato Aragão sempre vem à minha cabeça porque ele esteve presente na minha vida quando eu ainda nem sabia o que eu queria fazer”, conta Porchat. “Foi um dos momentos mais importantes da minha vida poder organizar esse prêmio e receber alguém como o Renato”, completa.
Mas antes da homenagem que encerrou a premiação, Fabio convidou algumas personalidades do teatro para entregar os prêmios da noite. Na categoria “Texto”, o ator Nelson Freitas anunciou Florencia Santángelo, Leonor Chavarría e Richard Riveiro, por Demasiado Juntas. Na sequência foi a vez de Katiuscia Canoro entregar o prêmio “Especial” para Toni Rodrigues, pela direção de movimento de O Figurante.
Junior Melo e Wellington Fagner receberam o troféu de melhor “Direção”, por O Grande Acordo Internacional do Tio Patinhas, das mãos do diretor João Fonseca. Victor Maia, em Na Rua, na Chuva, na Fazenda, foi premiado na categoria “Performance” e recebeu o prêmio de Marcos Vera, vencedor da mesma categoria, em São Paulo. E para encerrar, Marcos Oliveira subiu ao palco para entregar o troféu de “Espetáculo” para o elenco de Na Rua, na Chuva, na Fazenda.
Entre os muitos convidados que compareceram para prestigiar a noite de comemoração estavam Mateus Solano e a esposa Paula Braum, Marcelo Médici, Narcisa Tamborindeguy, Dudu Azevedo, Mariana Xavier, Nicole Balls, Isabella Santoni, Alice Borges, Evelyn Castro, Marcos Pasquim e Malu Valle.