Famosos

Famosos se emocionam na pré-estreia do filme “Mussum, o Filmis” no Rio de Janeiro

O longa-metragem já é um dos mais comentados nas redes sociais

Na noite de 30 de outubro, o tapete vermelho brilhou com a presença de celebridades no Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro. O motivo? A pré-estreia do aguardado filme “Mussum, o Filmis”, que já conquistou seis Kikitos no Festival de Cinema de Gramado e passou por importantes festivais, incluindo o Festival do Rio e a Mostra de São Paulo.

A cinebiografia de um dos artistas mais populares da história do entretenimento brasileiro, Mussum, teve sua última sessão antes da estreia oficial.

A equipe e o elenco estiveram presentes, emocionando a todos que compareceram ao evento. Entre os famosos que prestigiaram a pré-estreia estavam os Agentes Javier e Dangelo, o ator Igor Lage, Castrinho, Cinara Leal (que interpretou a esposa de Mussum), Andrezinho do Molejo, Dom Negralla e o cantor D Black, entre outros. Todos saíram do evento visivelmente emocionados.

O filme é estrelado por Ailton Graça e dirigido por Silvio Guindane. O roteiro é assinado por Paulo Cursino, e a produção fica a cargo de André Carreira, pela produtora Camisa Listrada, com coprodução da Panorama Filmes, Globo Filmes, Globoplay, Telecine e RioFilme, além da distribuição da Downtown Filmes.

“Mussum, o Filmis” estreou nos cinemas em todo o país no dia 2 de novembro. Se você ainda não assistiu, corra para conferir essa magnífica história de Mussum e sua trajetória no mundo do entretenimento brasileiro.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo