A sequência de Divertida Mente chega aos cinemas esta semana, após o sucesso do primeiro filme em 2015. O novo filme acompanha Riley no início da adolescência, momento em que ela se depara com novas emoções. Na central de controle, Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que até então realizavam uma operação bem-sucedida, vão ter que se adaptar e lidar com as novas emoções que vêm com a puberdade: Ansiedade, Inveja, Tédio e a Vergonha.
Sempre antenada nos principais lançamentos do universo do entretenimento, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, lançou uma coleção de roupas e itens de casa dedicada ao novo filme.
Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e canecas decorativas, a marca aposta em ilustrações únicas inspiradas nas emoções e personagens do elenco. Os itens carregam figuras dos antigos e novos personagens, sendo a “ansiedade”, “inveja”, “tédio” e “vergonha”.
A coleção de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. Nas lojas da FANLAB, o público poderá brincar com a roleta da emoção que mostra qual o tipo de sentimento o cliente se identifica naquele momento. Além disso, a marca também está com uma dinâmica exclusiva com a Colorama – na compra de um produto de FANLAB da nova coleção de Divertida Mente, o cliente ganha um esmalte temático sobre o filme.