Na Fama com Silvio Maia

Faria fala sobre single com Cammie

Assinado por Carol Didonet

O cantor e compositor Faria está prestes a lançar seu primeiro álbum, intitulado ‘CORAÇÃO DESERTO’, marcando um novo capítulo em sua carreira.  Com mais de 300 composições autorais, o artista tem se destacado na cena do Pop Leve brasileiro, trazendo um frescor e uma nova abordagem ao gênero.

O lançamento de “Giz de Cera”, fruto de sua parceria com Cammie, foi um marco em sua trajetória musical. A música não apenas alcançou um grande sucesso, mas também refletiu a essência do artista: falar do amor de forma leve e descomplicada. Para Faria, esse sentimento tão puro precisa ser marcado por trocas, leveza e positividade.

“Esse foi um single que deu muito certo, porque eu e Cammie somos grandes amigos e amigos íntimos, e a gente queria falar sobre isso, sobre relacionamentos leves, sobre entender que o amor não precisa o tempo todo de sofrimento,  pelo contrário, o amor precisa ser leve, tem que ter troca. No meu novo álbum eu quero falar sobre troca, sobre estar em relações que te oferecem troca, seja de amizade ou namoro”, conta. 

Parceria entre Faria e Cammie

A parceria entre os artistas se refletiu não apenas nos números, mas na conexão emocional que a música gerou com o público. Mais de 700 playlists de usuários foram preenchidas com essa música, todas elas remetendo à ideia de felicidade e leveza. “O sucesso desse single mostra o quanto as pessoas se identificam com os moods e com as emoções”, diz o cantor. 

Recentemente, Faria lançou o primeiro single do álbum, intitulado “Blackout”,  que surge como uma expressão genuína do artista sobre suas experiências e emoções. Dedicada ao seu namorado, o ator e cantor Tom Cabral, a faixa traz à tona um relato íntimo sobre a busca por validação e aceitação, até encontrar um amor capaz de revelar qualidades interiores até então desconhecidas.

Faria espera que as pessoas se identifiquem e encontrem em suas composições a conexão com suas próprias relações pessoais. “‘Com Blackout’, espero que as pessoas se identifiquem e ouçam porque elas estão sentindo aquilo, porque estão se relacionando com alguém e que essa relação está para iluminar os pontos positivos delas”, declarou.

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_
Botão Voltar ao topo