Celebridades

‘Farinha pouca meu pitaco primeiro’, Alinne Prado e Taty Ferreira estreiam podcast

O primeiro episódio do podcast “Farinha pouco meu pitaco primeiro” com as apresentadoras Alinne Prado e Taty Ferreira foi sucesso total!

O podcast traz as notícias da semana com opiniões bem humoradas dessas duas mulheres adultas, múltiplas e antenadas! “Informativo, questionador, leve, porém denso quando se faz preciso e divertido além de tudo”, comentam.

A logística não é tão simples uma vez que Alinne mora no Rio, Taty em Minas e os episódios são gravados nos estúdios Mood Content, todas as sexta, em São Paulo. Mas as apresentadoras dizem que o prazer do encontro, de estarem junto de gente tão especial, de tomarem pra si a responsabilidade e a direção de suas carreiras faz tudo valer a muito a pena! 

9b3de525 1ee1 446c a762 fb7e75d2865f
Foto: Mood Contet

Com produção do canal Acidez Feminina, um canal com conteúdo voltado ao universo feminino, mas que as apresentadoras fazem questão de deixar bem claro que o Farinha Pouca é pra todos, o primeiro episódio trouxe assuntos que transitaram entre Deep Nude, o etarismo que envolve Ryan Gosling que dizem estar velho demais para viver o Ken, a reprise de Malhação e Blackface, o sexo para Schwarzenegger que aos 75 anos debatidos com humor e seriedade nas doses certas. 

Agora é aguardar pelos próximos sábados, quando o Podcast vai ao ar, no Youtube, às 8h.

@meupitacoprimeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo