Na Fama com Jairo RodriguesCelebridades

Fátima Bernardes testa positivo para covid-19: ‘É verdade a notícia, testei positivo para a covid pela primeira vez’

As duas novas subvariantes da ômicron, a BQ.1 e a XBB trouxeram uma nova onda de contaminações. A alta no número de casos e a taxa de transmissão da doença tem surpreendido nos últimos dias

 A quantidade de testes positivos acende o alerta a poucos dias da Copa do Mundo e das festas de fim de ano.

A apresentadora Fátima Bernardes informou, na noite desta segunda-feira(14),  que testou positivo, pela primeira vez, para a covid-19. A informação foi confirmada em nota, nas redes sociais da jornalista. Ela informou ainda que tomou as quatro doses da vacina contra a doença.

“É verdade a notícia: testei positivo para covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do The Voice Brasil estão garantidas.”, publicou a apresentadora. 

Porém, de acordo com o site  Notícias da TV, o diagnóstico da comunicadora acabou cancelando a fase de batalha dos técnicos. E não foram apenas os participantes que saíram prejudicados, a Rede Globo também saiu no prejuízo e até mesmo pensou em um substituto para a jornalista.

Por fim, a emissora carioca optou por não colocar ninguém no lugar de Fátima Bernardes, uma vez que a ideia é começar as gravações assim que a poeira abaixar e a famosa estiver totalmente recuperada.


*Por Jairo Rodrigues

Jairo Rodrigues

*Jairo Rodrigues* Jornalista, apresentador e crítico de TV. Ao longo da carreira, passou por diversos programas e emissoras de TV. Escreve sobre a vida dos famosos e os bastidores da televisão desde 2016.
Botão Voltar ao topo