Tem promessa de novo hit das BFF Girls chegando por aí. HBO Max confirma a produção exclusiva de uma nova série com Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa, integrantes da banda, prevista para 2023. E para aquecer, já começaram as gravações de “BFF Girls: Nossa Voz”, um especial em formato documental, que será lançado ainda este ano.
O pontapé inicial dessa linha do tempo recheada de novidades será o especial “BFF Girls: Nossa Voz”, que vai mostrar a rotina das amigas e donas das vozes por trás de sucessos como Meu Crush, Segunda Chance e Eu Sou, enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de pops stars. “BFF Girls: Nossa Voz” é uma produção original do Cartoon Network para HBO Max, em parceria com a produtora Floresta.
Com direção de Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho, o especial traz o formato documental de depoimentos chamados “talking head”, que vão ser trabalhados em conjunto com a gravação da rotina na estética de reality show. A ideia é trazer o humor não só no conteúdo das histórias compartilhadas, como também em sua montagem, refletindo a leveza do grupo à tela.
“Estamos muito felizes de levar a força criativa da marca Cartoon Network para produções live action e expandir nosso conteúdo para novos públicos dentro do segmento infantil e familiar. As BFF Girls são estrelas com milhões de fãs no Brasil e não temos dúvidas do potencial desse projeto”,celebra Marina Filipe, gerente sênior de produção original para o Cartoon Network e Cartoonito.
BFF Girls é um girl group brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, 17, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro, 19. Elas juntas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube e mais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país conta com um DVD gravado e interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.