Música

Fenômeno gospel Eli Soares lança novo álbum pela Universal Music

Um dos maiores nomes da música gospel no Brasil da atualidade, com seis indicações ao Latin GRAMMY®, nove álbuns lançados e uma trajetória marcada pelo sucesso, o cantor e compositor mineiro lança nesta sexta-feira (20), seu novo trabalho, o DVD “Vida”, gravado no icônico Palácio das Artes, em Belo Horizonte, com as participações dos cantores Ed Motta, Alexandre Pires e Mumuzinho, do rapper Felipe Vilela e de Késia Soares.

Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “Vida”, lançado pela Universal Music, agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Aonde Está Deus?”, “Promessa”, “Veraneio”, entre outros. 

Recém-indicado ao Latin GRAMMY® (pela sexta vez consecutiva), na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o artista conquistou em 2022 o Latin GRAMMY® pelo álbum “Laboratório do Groove”, o oitavo de sua discografia. Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, um dos maiores nomes da música gospel no Brasil da atualidade, que hoje tem mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 417 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.31 milhão de inscritos. Na sua página oficial no Facebook são hoje 716 mil seguidores e no Instagram são 949 mil seguidores. Eli Soares tem uma trajetória musical marcada pelo sucesso e hoje coleciona uma audiência de relevância no cenário da música nacional com nove álbuns lançados.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo