
Em clima de celebração e gratidão, a operadora DMC Mais Brasil Viagens reuniu seus principais parceiros e fornecedores em uma confraternização especial no Buteco do David Brazil, na Barra da Tijuca, após o primeiro dia de ABAV Expo 2025 nesta quarta, 8. O encontro foi idealizado pelo CEO Flávio Valle, que reforçou a importância das relações humanas como base do sucesso da operadora.
“A Mais Brasil é uma empresa jovem, com uma dinâmica diferente. A gente entende que negócio se faz com bom relacionamento. Costumo brincar que fecho meus melhores negócios com uma boa taça de vinho”, contou Valle, entre risadas e brindes.
Segundo o executivo, a proposta da noite foi oferecer um momento de leveza após dias intensos de feira. “A maioria das pessoas que estava na Argentina na semana passada veio direto para o Rio. Então, pensamos em um lugar próximo da feira, descontraído, para ouvir música, brindar e compartilhar momentos da cultura brasileira. Não falamos de negócios em nenhum momento, o foco foi celebrar”, destacou.
Durante o evento, parceiros foram homenageados pelos resultados alcançados neste primeiro ano e meio de atuação da Mais Brasil. “Para mim, fornecedores têm o mesmo peso que os clientes. Se meus parceiros estão bem-cuidados, sei que eles cuidarão bem de nossos passageiros. É uma via de afeto e confiança”, completou o CEO.
Com um olhar atento à experiência e ao acolhimento, Flávio Valle define o propósito da empresa como o de realizar sonhos. “Nosso negócio é a realização. A Mais Brasil nasceu para resgatar o prazer de viajar. Antes, embarcar era um acontecimento, as pessoas se preparavam, se arrumavam. Hoje, muita gente viaja de crocs, sem saber se o voo vai sair. Queremos devolver esse encantamento, sem abrir mão da tecnologia, mas com afeto e personalização.”
Os detalhes fazem parte desse conceito: passageiros são recebidos com cartas de boas-vindas e até uma coleção exclusiva de óculos escuros, símbolo da marca. “A experiência precisa ser completa: do embarque ao retorno. Viajar é sobre viver boas histórias”, conclui Valle.









