Celebridades

Festival João Rock lamenta morte de Rita Lee e a homenagerá com Manu Gavassi cantando um show inteiro de músicas da artista

Para completar a homenagem, no palco Lendas, terá Mutantes, grupo em que a Rita foi vocalista

Na tarde de hoje, a equipe do Festival João Rock emitiu nota de pesar da morte de Rita Lee e divulgou homenagens que serão feitas a artista durante o evento deste ano.

“Toda equipe que dirige, produz e realiza o Festival João Rock está muito triste com a notícia do falecimento da cantora Rita Lee, ícone do rock, da liberdade e da irreverência, que abriu caminhos imensuráveis para a música nacional e pela valorização da mulher dentro e fora dos palcos. Nos solidarizamos com a perda não só de Roberto de Carvalho e família Lee, mas com todos os brasileiros que hoje perderam uma referência. Tivemos a honra de recebê-la em duas oportunidades, em 2006 e 2010, quando seu talento e alegria foram verdadeiros presentes para nosso público. Inesquecível.
Rita, obrigado.
Seu legado será eterno.

Festival João Rock”

Segundo a equipe, este ano o festival terá no Line Manu Gavassi com um show inteiro cantando Rita Lee, no palco Aquarela para homenagear a cantora.

Além disso, no palco Lendas, terá Mutantes, grupo que a Rita foi vocalista, também cantando músicas que fizeram parte da carreira de Rita Lee, completando assim uma linda e justa homenagem para a cantora que marcou a história da música no país e no mundo.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo