Música

Fiduma & Jeca lançam seis novas faixas do projeto ‘Finalmente ao Vivo’

Aproveitando o bom momento de “Chapéu Preto”, que já ultrapassa 18 milhões de visualizações só no YouTube, a dupla Fiduma & Jeca lança nesta sexta-feira, dia 30 de junho, outras seis faixas do projeto “Finalmente Ao Vivo”, gravado em março, com ingressos esgotados, em uma das principais casas de shows de São José do Rio Preto-SP. As faixas estarão disponíveis a partir da meia noite, nas plataformas digitais e os vídeos às 10h, no YouTube. 

“Finalmente ao Vivo – Vol. 1” contará com seis músicas inéditas, além de “Chapéu Preto”, divulgada no início de maio. Entre os lançamentos, “Ainda é Hoje”, “Amanhecer na Pinga” e “Debaixo desse Chapéu” retratam uma vida regada à balada, festas e bagunças nas avenidas da cidade até o amanhecer. O arranjo das músicas casou muito bem ao estilo dos cantores, que sabem como ninguém trabalhar nesse segmento irreverente e animado. 

“Nosso repertório foi escolhido com muito carinho, com músicas que causam identificação das pessoas e contam suas histórias no dia a dia. É um trabalho que está nos enchendo de orgulho e atraindo novos fãs para a dupla”, afirma Fiduma. 

Como nem só de farra vive a dupla, “Pra Sempre” e “Bom Ex” contam histórias românticas, executadas com duetos interessantes que privilegiam a divisão de suas vozes em letras mais maduras e marcantes, que muita gente deve se identificar. 

Outra faixa presente no EP será a “Só Vai Ter Chapéu”, parceria inédita com os amigos Jads & Jadson produzidapara ressaltar o melhor da combinação dessas quatro vozes marcantes do sertanejo. A faixa é uma das mais aguardadas pelos fãs que estão curiosos para descobrir o resultado final da parceria. 

“É um novo momento na nossa carreira e um momento de alegria e felicidade. Colocamos todo nosso coração e sentimento nesse álbum, gravado ao vivo depois de muita espera, e o resultado tem sido surpreendente. Que toda essa boa energia que a “Chapéu Preto” trouxe para nós seja canalizada agora o restante do álbum, diz Jeca. 

História

Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”,“Igrejinha Azul” e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.

Vinicius Arruda

Vinicius Arruda foi colunista parceiro no portal Tô Na Fama! até o mês de Dezembro do ano de 2023.
Botão Voltar ao topo