
Tília, filha do DJ Dennis, usou suas redes sociais para se manifestar sobre as acusações feitas por Bárbara Falcão, ex-companheira do músico, que o acusa de violência física, psicológica e sexual. O casal foi casado por 14 anos, e a disputa envolve também a guarda do filho caçula, de 6 anos.
Em seu desabafo, Tília disse que não queria comentar o assunto, mas considerou previsível que se tornasse público: “Vindo falar de um assunto que não é muito legal, não gostaria de falar sobre, mas era previsível que poderia acontecer”, escreveu. Ela ressaltou que o pai atualmente detém a guarda provisória do irmão mais novo e que decisões judiciais recentes levaram à concessão da guarda à família paterna devido a “algo muito sério” ocorrido.
A jovem criticou a forma como as acusações foram tornadas públicas, afirmando que a situação está sendo usada de maneira estratégica: “Sou mulher e fico triste de ver um assunto tão necessário e sério sendo banalizado por mentiras! Isso sempre foi uma ameaça e chantagem, pois ela sabe que quando uma mulher fala sobre isso na internet, todos tendem a apoiá-la. Nesse caso, ela usou como tática já que não conseguiu a guarda do menor”, declarou.
O caso envolve denúncias de violência física, psicológica, sexual e patrimonial feitas por Bárbara, que também acusa Dennis de impedir o contato com o filho. Desde abril de 2025, o DJ detém a guarda da criança. Segundo Bárbara, sua residência foi alvo de uma ação policial recente, com revista da propriedade, mas os detalhes da ocorrência ainda não foram totalmente divulgados.
O posicionamento de Tília evidencia o apoio da família a Dennis, enquanto o caso segue em tramitação judicial e continua sendo acompanhado de perto pela mídia e pelas autoridades competentes.









