TAL PAI,TAL FILHO Marcelo Mathias nasceu na década de 70 e iniciou sua trajetória esportiva no judô aos 7 anos, em São Paulo.
Com 15 anos já demonstrando um talento para ensinar, passou a ajudar seu professor nas aulas infantis, se destacando nos treinos de jiu-jitsu.
Então, aos 19 anos já faixa preta de judô, competiu e venceu campeonatos de Jiu-Jitsu, e em 1992 recebeu a faixa preta desta arte.
Vocação de geração para geração
Seu primogênito, Victor Mathias, nascido em maio de 96, desde pequeno sempre esteve presente no tatame do pai, que teve a academia “Mathias Jiu-Jitsu” muito conhecida no bairro de Perdizes, desde 1993, na capital de São Paulo.
Victor levou o ambiente em que cresceu mais a sério e pratica judô e jiu-jitsu desde 5 anos, o que deu a ele visibilidade em campeonatos e competições esportivas no colégio, faculdade e em todas as áreas de educação pela qual passou.
Victor Mathias, faixa preta de jiu-jitsu, inaugura a Academia Mathias JiuJitsu em perdizes, a segunda geração da equipe “Mathias Jiu-Jitsu”, fundada pelo seu pai, Mathias, que é faixa preta 6 grau, dando continuidade de fazer a diferença na vida das pessoas, cuidando dos benefícios da mente e do corpo saudável que o jiu-jitsu proporciona em seus praticantes.