Com as presenças de Léo Dias, Cariúcha e Belo o que não vai faltar no Sabadou com Virginia deste 17 de agosto é fofoca não é mesmo? Ao lado da apresentadora, Margareth Serrão e Lucas Guedez muitos segredos serão revelados durante conversa descontraída e, claro, no famoso quadro “Se Beber, Não Fale”. E tem ainda os principais sucessos do músico para quem está em casa ou no estúdio cair no pagode, além do game “Bobeou Chocou”.
Em turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo Soweto, Belo afirma: “É um momento muito importante da minha história e vida profissional…. Resolvemos nos reunir para celebrar a vida. É um projeto de iniciativa minha. O Soweto continua com outro vocalista e estamos relembrando esses sucessos que fizeram parte de muita gente”.
Belo também voltou a falar sobre a separação de Gracyanne Barbosa após 16 anos de casamento e admitiu que isso afetou o seu dia a dia. “Sou um cara muito sentimental, não consigo disfarçar. Admiro os outros artistas que conseguem deixar os seus problemas fora do palco e em cima dele esquecem de tudo. Eu não consigo”, explica, sem deixar de lado o sentimento pela modelo.
“Eu tenho um amor, carinho e respeito muito grande por ela e por tudo o que ela viveu na minha história e continua vivendo na minha vida. Acho que onde existe amor há esperança. De verdade, o amor tudo crê, espera e constrói. O amor suporta. No momento, estamos separados, mas temos uma amizade e um carinho”, completa;
Companheiros todas as tardes no programa “Fofocalizando”, no SBT, Léo Dias e Cariúcha falam sobre como é o processo de noticiar o que descobrem dos famosos.
“Hoje em dia, com a tecnologia, a gente tem que duvidar de muito mais coisa. Hoje, por exemplo, quando mandam print eu já não acredito. Peço que seja vídeo da conversa, porque aí não tem como burlar. Chegar data, número de telefone. Tem pessoas que entram no sistema para ver se o número pertence realmente a pessoa. Muita gente está em busca de fama, dinheiro, notoriedade e de ferrar a vida dos outros. Estou me policiando muito mais, acho que está nítido que a minha postura mudou muito”, relata Léo Dias.
Sobre sua participação na “A Fazenda”, Cariúcha admite que não foi uma boa pessoa no confinamento. “Fui muito perigosa, fui má. Os meus nervos estavam à flor da pele. Não sei explicar…. Mas ali era um personagem. Antes de eu entrar, estava vendo no Twitter e as pessoas dizendo para não entrar sendo uma planta e queriam ver eu causando. Aí eu falei: ‘Nossa, agora é a minha hora de causar’. Aí qualquer pinguinho eu já transformava no alfabeto todo. Entrei para causar”
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 17 de agosto, a partir das 22h15 (de Brasília).