EventosFamosos

Folianópolis 2023: Claudia Leitte, Léo Santana e Bell Marques incendeiam a maior micareta de Santa Catarina

Emoção, Hits e Chuva: Foliões Não Desanimam na Abertura da 16ª Edição

A 16ª edição do Folianópolis, uma das maiores micaretas do Brasil, começou na noite de ontem comemorando os 350 anos de Florianópolis, apesar da chuva insistente. Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana e Psirico foram os destaques da primeira noite, e os foliões não deixaram que o mau tempo diminuísse sua animação.

Bell Marques deu início à festa com um show repleto de seus sucessos, incendiando o público e preparando todos para uma noite de pura folia.

Claudia Leitte foi a segunda a se apresentar, e em uma entrevista exclusiva, expressou sua alegria em participar do evento mais uma vez. “Eu me sinto privilegiada e muito grata. O lugar onde mais transbordo essa gratidão é em cima do trio. Estou me sentindo em casa.”

Quando questionada sobre seus sentimentos, Claudia Leitte enfatizou a gratidão. “Sinto gratidão o tempo todo e uma vontade imensa de fazer as pessoas felizes. Às vezes, subo ao trio cansada, mas quando olho para o público, tudo muda.”

Ela também compartilhou algumas de suas músicas favoritas, como “Claudinha Bagunceira,” “Amor Perfeito” e “Extravasa.”

WhatsApp Image 2023 11 03 at 03.54.15 1
WhatsApp Image 2023 11 03 at 03.54.06

Léo Santana, cheio de energia e humildade, foi o terceiro a se apresentar, refletindo sobre a responsabilidade de ter sua música como um dos hits do carnaval deste ano. “Tenho participado de diversas edições do Folianópolis, e estar aqui mais um ano, com músicas na ponta da língua da galera, nos dá uma notoriedade maior. Fico feliz em saber que a casa está cheia com pessoas de diversos lugares do Brasil.”

O cantor também compartilhou uma novidade empolgante, revelando que lançará a música “Cama Repetida” com Zé Felipe no dia 16 deste mês. “Está incrível o clipe. Modéstia à parte, como em todo nosso trabalho, temos muito cuidado em lançar as coisas. Esta é mais uma música dançante e envolvente que espero que viralize. Ela faz parte do projeto ‘Sofrência ou Fuleragem,’ que conta com a participação de Zé Felipe, Nattan e Jorge & Mateus. Acredito que este trabalho será o último deste ano.”

WhatsApp Image 2023 11 03 at 03.54.05
WhatsApp Image 2023 11 03 at 03.54.13

Para encerrar o primeiro dia de Folianópolis, Psirico subiu ao trio às 3 horas da madrugada, agitando a multidão e encerrando o dia inaugural da 16ª edição da maior micareta de Santa Catarina com chave de ouro.

Hoje, em 03 de novembro, a festa continua com shows de Saulo, Banda Eva, Tomate e Parangolé. Os horários e pontos de venda de ingressos podem ser encontrados no site oficial www.folianopolis.com.br. O Folianópolis promete mais música, animação e celebração ao longo dos próximos dias, mantendo a tradição de ser um dos eventos mais aguardados do Brasil.

WhatsApp Image 2023 11 03 at 03.54.11

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo