Já pensou em experimentar um só produto que combina frango com chocolate? No Aussie Grill essa combinação já é realidade e está conquistando os mais curiosos. O restaurante, que acaba de inaugurar as primeiras unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, apresenta o Chicken Cone, um surpreendente mix entre o doce e o salgado. Nesta novidade exclusiva dos restaurantes físicos, uma crocante casquinha de chocolate – sim, daquelas que lembra as de sorvete mesmo – é recheada com um creme de frango e pedaços de frango empanados e envoltos em molho Siracha Aioli. Tudo isso é cercado por uma fatia de queijo tipo cheddar.
“O Aussie Grill já nasceu disruptivo, em plena pandemia, e continua surpreendendo. Não vale dizer que não gostou da combinação diferentona de frango frito com chocolate antes de provar. A gente garante que ela vai surpreender a todos, é só experimentar”, comenta Marisa Palhares, gerente de marketing do Aussie Grill.
O produto já está disponível por R$24,90 nas unidades de SP e RJ, no Shopping Eldorado e New York City Center, respectivamente. Também há combos com preços especiais. Os restaurantes possuem um formato que proporcionam uma experiência de fast-casual e reunião entre amigos, com decoração jovem e bem moderninha.
As inaugurações
O grupo Bloomin’ Brands, também detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no Brasil, inaugurou sua marca mais jovem, o Aussie Grill, no país com dois restaurantes físicos, no Rio de Janeiro e em São Paulo. As lojas possuem um formato de fast-casual, onde o cliente faz seu pedido no totem, e conta com uma decoração alternativa para reunir os amigos. Estão localizadas em shoppings que são excelentes pontos de venda e atraem um grande público. Até então, com operação apenas via delivery por meio do iFood, a marca especializada em frango frito fez um investimento de mais de R$ 3 milhões em expansão.
A expansão da marca Aussie Grill representa um reforço do plano de expansão anunciado pela Bloomin’ Brands para 2022. A aposta é que as pessoas tenham uma experiência ainda mais imersiva com as unidades físicas, além do delivery. O grupo comunicou e realizou em 2022 a abertura de 16 restaurantes Outback e um Abbraccio com total de investimento de R$ 75 milhões. Com o reforço de Aussie Grill, o grupo totaliza um montante de R$ 78 milhões em aberturas e encerra o ano de forma ainda mais robusta, totalizando 139 restaurantes Outback Steakhouse, 13 Abbraccio e dois Aussie Grill.
Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 90 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes.
Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.