Com o objetivo de divulgar novos produtos e estreitar laços com os fãs ocasionais de Star Wars, a franquia apresenta a sua nova campanha “Star Wars – O Lado Sombrio da Força”. O projeto convidará o público jovem e potenciais fãs da saga a conhecerem o lado sombrio, comandado pelos ardilosos vilões Darth Vader, Palpatine, Darth Maul, através de iniciativas especiais que irão acontecer ao longo do ano.
Em fevereiro o público teve um spoiler da campanha por meio de uma participação para lá de especial de Star Wars no tradicional Baile da Vogue, com o tema Galáctika. Na ocasião, Enzo Celulari, Giovanna Grigio e Thaila Ayala compareceram à festa com looks exclusivos inspirados em Darth Maul, Chewbacca e Princesa Leia, respectivamente assinados pelo stylist Carlos Esser.
Além disso, a campanha “Star Wars – O Lado Sombrio da Força” ainda conta com mídia digital, estratégia de imprensa, sinalização em lojas por todo o Brasil, parceria com influenciadores digitais e o lançamento de produtos ousados e autênticos que representam a força e a personalidade dos vilões da saga.
Nos próximos meses a campanha contará com diversas iniciativas especiais como a exibição especial de “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” nos dias 4 e 5 de maio, ações especiais para fãs no próprio 4 de maio, o famoso Star Wars Day, além de outras ações em grandes eventos para atingir um público que não é necessariamente um superfã da saga.