CuriosidadesNoticias

Franquia Star Wars apresenta a campanha “O Lado Sombrio da Força”

Com o objetivo de divulgar novos produtos e estreitar laços com os fãs ocasionais de Star Wars, a franquia apresenta a sua nova campanha “Star Wars – O Lado Sombrio da Força”. O projeto convidará o público jovem e potenciais fãs da saga a conhecerem o lado sombrio, comandado pelos ardilosos vilões Darth Vader, Palpatine, Darth Maul, através de iniciativas especiais que irão acontecer ao longo do ano.

Em fevereiro o público teve um spoiler da campanha por meio de uma participação para lá de especial de Star Wars no tradicional Baile da Vogue, com o tema Galáctika. Na ocasião, Enzo Celulari, Giovanna Grigio e Thaila Ayala compareceram à festa com looks exclusivos inspirados em Darth Maul, Chewbacca e Princesa Leia, respectivamente assinados pelo stylist Carlos Esser.

Além disso, a campanha “Star Wars – O Lado Sombrio da Força” ainda conta com mídia digital, estratégia de imprensa, sinalização em lojas por todo o Brasil, parceria com influenciadores digitais e o lançamento de produtos ousados e autênticos que representam a força e a personalidade dos vilões da saga.

Nos próximos meses a campanha contará com diversas iniciativas especiais como a exibição especial de “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” nos dias 4 e 5 de maio, ações especiais para fãs no próprio 4 de maio, o famoso Star Wars Day, além de outras ações em grandes eventos para atingir um público que não é necessariamente um superfã da saga.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo