Noticias

FreeBrands leva originalidade à Páscoa em campanha com Beta Wonka

Inspirada no sucesso do cinema, com o filme Wonka, a FreeBrands, referência em inovação no segmento de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), lança a campanha “Uma Páscoa mais doce com Beta Wonka” para celebrar a data de forma divertida, afetuosa e com cheirinho de chocolate. A campanha convida o público a transformar o ato de presentear em uma experiência criativa, tendo o hidratante labial Beta Wonka como protagonista.

Com ativações que vão do digital ao presencial, a campanha ocorre entre os dias 14 e 20 de abril, e busca engajar a comunidade FreeLovers e ampliar a visibilidade do produto nos canais da marca. No Instagram e TikTok, influenciadores da comunidade participarão de desafios e mostrarão o Beta Wonka em momentos especiais de celebração. Em paralelo, posts com contagem regressiva, enquetes e interação com o público ajudam a criar expectativa para a data.

“O objetivo da campanha é associar o Beta Wonka ao momento afetivo da Páscoa, trazendo uma proposta de presente criativo e complementar ao tradicional ovo de Páscoa, com apelo sensorial e estético. A edição exclusiva com aroma de chocolate é uma forma divertida de inovar na hora de presentear e, ao mesmo tempo, reforçar o vínculo com nosso público. Estamos apostando em uma estratégia que une influência, comunidades e dados para gerar engajamento e conversão”, afirma Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

A campanha inclui disparos de comunicações segmentadas com cupons de descontos exclusivos, conteúdo em redes sociais, mídia digital, com direcionamento de tráfego para os canais próprios da marca e para lojas oficiais em marketplaces como Shopee. Um dos destaques da ação será o envio de ovos de Páscoa recheados com Beta Wonka para influenciadores, que registrarão em seus stories o momento da quebra do ovo e a revelação da surpresa.

Tudo isso com um objetivo claro: reforçar o vínculo com o público e mostrar que inovar pode e deve, ser doce.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo