Agenda

Fusca e Moda de Viola no 13° Encontro de Fuscas e Derivados 2023

Cantor Sertanejo Kasser Rodrigues e o ator e humorista Paulo Pioli se apresentam no 13° Encontro de Fuscas e Derivados

Nos dias 21/22 de outubro (sábado/domingo) aconteceu na cidade de Pedreira SP o 13º Encontro de Fuscas e Derivados. Pedreira é uma cidade turística, do Circuito das Águas Paulista, na Região Metropolitana de Campinas, pitoresca e alegre, onde você pode passar um final de semana com sua família, curtindo o clima de montanha, ar puro, visitando as belas paisagens e indo às compras, onde pode encontrar milhares de souvenirs, principalmente peças artesanais de cerâmica e porcelana.

Com o 13º encontro de Fuscas e Derivados a cidade ficou ainda mais alegre, festiva, colorida com centenas de fuscas, kombis e carros antigos de todos os estilos e cores, reunindo gente do Brasil inteiro numa confraternização emocionante, principalmente porque o evento foi sem fins lucrativos, organizado por João Paulo Paulella (diretor do evento e do Clube do Fusca), com o apoio do Rotary Clube, APAE, Lar dos Velhos, Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade e Prefeitura Municipal de Pedreira, com o único intuito de arrecadar fraldas geriátricas para o Lar dos Velhos e renda para entidades como a APAE.

E como numa festa não pode faltar música, o evento contou com a participação de vários artistas e bandas, totalizando 11 shows, distribuídos nos dois dias de festividade, para deleite do público presente. Entre esses artistas o cantor sertanejo KASSER RODRIGUES com a sua banda se apresentou no sábado e conquistou o coração de todos, cantando os clássicos sertanejos mesclados com músicas pop, agradando a todos os gostos.

O ator e humorista Paulo Pioli foi presenteado pelo proprietário da Cerâmica São Joaquim, Sr. Antônio Ganzarolli, com uma caneca personalizada. 

No domingo ainda teve a participação do ator e humorista PAULO PIOLI, aquele do “Êta fuminho bão”, que junto com o multiartista J. Peron, e com suas piadas de caipira arrancou risos e aplausos da galera.

Quem compareceu já deve estar com saudades. Quem não compareceu só resta o consolo de esperar o evento do ano que vem. Fica a dica! 

Quem compareceu já deve estar com saudades. Quem não compareceu só resta o consolo de esperar o evento do ano que vem. Fica a dica! Confira aqui o Evento 2023.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo