EsportesNoticias

Futebol em dose dupla! Fortaleza x Corinthians, valendo vaga na final da Sul-Americana, e Napoli x Real Madrid, pela Champions, agitam a super terça do SBT


Paixão número um dos brasileiros, o futebol será, mais uma vez, destaque na programação do SBT nos primeiros dias do mês de outubro. E se tem uma coisa que não vai faltar é emoção, com a transmissão de dois jogaços, ambos na terça-feira (3). Às 15h45 (de Brasília), tem Napoli x Real Madrid, pela fase de grupos da UEFA Champions League. Mais tarde, às 21h15, acontece o duelo entre Fortaleza e Corinthians, dois gigantes em busca de uma vaga na grande final da Conmebol Sul-Americana.

UEFA Champions League – Napoli x Real Madrid

A partir das 15h45 (de Brasília), Téo José narra a partidada segunda rodada do Grupo C da Uefa Champions League, entre Napoli e Real Madrid, que irão se enfrentar no Estádio Diego Armando Maradona. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi na apresentação completam o time de transmissão do SBT.

Na primeira rodada, as duas equipes estrearam na competição com vitória. O Real Madrid venceu o Union Berlin pelo placar de 1 a 0, em casa, enquanto o Napoli, fora de casa, bateu o Braga, por 2 a 1.

Conmebol Sul-Americana – Fortaleza x Corinthians

À noite, será a vez de ficar ligado nas emoções de Fortaleza x Corinthians, que se enfrentam por uma vaga na grande decisão da competição sul-americana. Cleber Machado será o responsável pela narração na TV, a partir das 21h15 com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e Eduardo Trovão.

O confronto também será transmitido nas plataformas digitais, com pré-jogo a partir das 20h50, com comando de Diguinho Coruja

Como empataram em 2 a 2 na ida, na Neo Química Arena, quem vencer garante a vaga. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Todas as informações, antes dos jogos, na programação do SBT e duas edições da Futlive após o apito final

Para não perder nada do que acontece antes dos jogos e nem a repercussão depois das partidas, o SBT, ao longo de sua programação, vai trazer reportagens especiais e informações das equipes no “SBT Sports” deste domingo, 1 de outubro, a partir das 7h30, e no “Arena SBT” do dia seguinte (2), às 23h45, com apresentações de Luiz Alano e Fred Ring, respectivamente.

Já na terça-feira, sempre após o apito final dos jogos, o telespectador fica por dentro da repercussão dos resultados na Futlive, através do Youtube do SBT Sports. A apresentação é de Fred Ring, com participação de Luiz Alano, Mauro Beting e os narradores dos respectivos jogos na televisão.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo