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Gabriel Medina comenta sobre conquistas e sua nova parceria publicitária com marca consagrada

O surfista Gabriel Medina manteve destaque fora águas em 2024., sendo reconhecido na noite desta quarta-feira (11), como uma das personalidades do ano pela revista Elle Brasil. O atleta, atual embaixador da marca Australian Gold, manteve neste ano uma trajetória vitoriosa no surfe, somando uma nova medalha olímpica, no Jogos de Paris, o título do ISA Games e a boa campanha na World Surf League (WSL). Pelo intermédio da marca de bronzeadores, nesta semana, o atleta respondeu ao site Tô Na Fama; porém preferiu não comentar sobre sua vida pessoal:

Como foi lidar com a frustração de perder a semifinal e já ter que entrar na prova pelo bronze nas últimas Olimpíadas?
É um momento em que você precisa estar muito focado e deixar as emoções de lado. Eu queria muito disputar a Final, mas a onda não veio e isso acontece no surfe. Tive pouco mais de 1 hora entre minha semifinal e a disputa pelo Bronze, então rapidamente tive que focar toda minha atenção e energia para essa disputa. Conquistar o Bronze e ter sido medalhista Olímpico foi um sentimento indescritível.

Como você lidou com a conquista de seu primeiro mundial? Qual foi o peso de ser o primeiro brasileiro a conquistá-lo?
Senti de tudo, mas fui aos poucos assimilando e entendo tudo o que aconteceu. É lógico que fiquei extremamente feliz e também na expectativa do que viria pela frente, dos possíveis rumos da minha carreira e vida. Hoje vejo que foi a realização de um sonho que eu sempre me esforcei para conquistar e que não acabou por aí, continuo olhando para o futuro e buscando minha evolução.

Neste ano você também se destacou no mercado publicitário. Comente sobre essa parceria com a Australian Gold

Eu sempre procuro usar e me associar a produtos que entregam alta performance e também atributos de sustentabilidade. Como passo boa parte dos meus dias ao ar livre ou no mar, preciso de produtos que garantam uma proteção duradoura e eficaz. E claro, pensando também no cuidado com a natureza e com os oceanos, o fato da marca ser uma das primeiras a ter o selo de produtos seguros para os corais no Brasil é um diferencial que levei em consideração, tanto pelo meu estilo de vida quanto pelos valores que tenho.

    Davi Brandão

    Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
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