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Gabriel Medina é anunciado como embaixador de importante marca de protetor solar

O medalhista olímpico Gabriel Medina acaba de ser anunciado como embaixador em solo nacional do Australian Gold, linha de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário. Após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, e se colocar entre os melhores surfistas do mundo, o atleta a escolheu para ser uma das suas patrocinadoras oficiais devido a sua conexão com o estilo de vida solar e sustentável.

A parceria se inicia em um momento em que Australian Gold apresenta um vasto portfólio com produtos de formulação Segura Para os Corais – a marca foi uma das primeiras em solo nacional a oferecer opções de produtos com formulações que não contribuem para o branqueamento da espécie marinha. Além disso, itens do portfólio são comercializados com embalagens feitas com plásticos retirados da região litorânea, fortalecendo sua conexão com o meio-ambiente. Medina será visto em campanhas, ações de visibilidade nacional, lançamento de novos produtos do portfólio e projetos especiais.

“O surf já é um território de Australian Gold, assim como todo o lado aspiracional que envolve o ecossistema da praia: pele protegida, lifestyle solar, contato com a natureza e cuidado com os oceanos. Nosso campeão Medina, um dos maiores surfistas do mundo, passa a assinar como nosso embaixador e representa muito bem esse estilo de vida, além de ser um atleta de alta performance, que requer uma marca que proteja 100% a sua pele e seja sua aliada nos diversos momentos, profissionais ou de lazer, em que está exposto ao sol. É por isso que estamos tão felizes em anunciar essa parceria inédita e cheia de novidades”, explica Marcela De Masi, diretora executiva de Branding do Grupo Boticário. “Temos certeza que ele vai inspirar todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados por esse mood solar. Além de estar à frente de campanhas e projetos especiais, Medina será uma voz importante para reforçar o nosso compromisso com a proteção da pele e do mar”, completa.

A marca já patrocinou o World Surf League, em suas edições no Brasil em 2022 e 2023, além de já ter contratado outras atletas, como Chloé Calmon, Maya Gabeira e Sophia Medina, e fechado diversas parcerias com profissionais e entusiastas do esporte.

“O mar é a minha segunda casa e escolhi Australian Gold por ser uma marca séria quando se fala em alta performance e cuidado com os oceanos. Como atleta, sei da importância desses dois fatores na escolha não só dos produtos que vão me acompanhar no dia a dia, mas também dos parceiros que carrego ao meu lado. Por isso, estou muito feliz de me juntar a eles para fazer parte desse movimento. Vamos surfar altas ondas juntos”, afirma Gabriel Medina.

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Foto: Divulgação
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