Giraffas apresenta os seus novos brindes colecionáveis com personagens adorados pelo público. Neste mês a inspiração da Rede será nos personagens da tradicional e venerada tirinha do Snoopy. Idealizados e produzidos pela Global Products, empresa derivada da Score Group e parte da B&Partners.co, são quatro opções de itens utilitários para colecionar que são prato e lunchbox do Snoopy, bowl do Charlie Brown e copo com os principais personagens de Peanuts.
“A parceria com a Peanuts Worldwide tem tudo para ser um enorme sucesso! Assim como eles, o Giraffas está sempre em busca de ideias criativas, divertidas e inspiradoras. Os brindes utilitários, além de serem lindos, com cores vibrantes, acertam em cheio a estratégia de alcançar todos os públicos, pois Snoopy agrada adultos com sua genialidade, mas também faz a alegria da criançada. ”, Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas.
Snoopy completa sete décadas em 2020 e desde então a marca tem apostado em parcerias com grandes nomes do varejo para manter a história viva. A criação do cartunista norte-americano Charles M. Schulz (1922-2000) chegou a ser publicada em mais de 2.000 jornais ao redor do mundo e traduzido para mais de 21 idiomas. Estima-se que mais de 355 milhões de pessoas já leram suas histórias.
O brinde acompanha todos os combos infantis, Giralanche e Giraprato, pode ser comprado individualmente por R$20,00 ou por um preço promocional de R$9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. A campanha de brindes acontece a partir de agosto em todas as unidades do Giraffas por tempo limitado.