Noticias

Giullia Buscacio fala sobre carreira e dispara que encara seus personagens como protagonistas de sua própria vida

Giullia Buscacio é uma das grandes estrelas da sua geração. Ela que iniciou a carreira ainda menina na televisão e cresceu sob os holofotes, hoje aos 27 anos, vive uma fase de celebração na sua carreira. No ar como Sandra em Renascer no horário nobre, ela ganhou apoio do público e tornou-se uma das personagens femininas mais queridas da segunda fase da trama.

Ela revelou ter tido uma premonição no dia do teste da sua personagem revelou também que está honrada em está interpretando uma personagem que traz assuntos tão importantes em horário nobre na TV aberta.

“Eu fiz um teste para a personagem Sandra e quando peguei o texto do teste pela primeira vez, falei: ‘Meu Deus!’. Foi quase uma sensação de vidas passadas, como se eu já tivesse vivido aquilo, como se tivesse noção do que aquela personagem estava vivendo. Foi muito especial pra mim”, relembra a atriz que conta com 2 milhões de seguidores nas suas redes sociais.

“Como uma boa aquariana, gosto de sentir que minha profissão esta contribuindo com assuntos tão importantes na sociedade, levantando debates e questionamentos que geram evolução e quem sabe, mudanças na vida de quem está assistindo. Estou muito feliz que a Sandra está conseguindo levar para a casa das pessoas debates e questionamentos tão importantes”, continuou.

Ela relembrou o início da sua carreira e revelou que fez uma tatuagem que marca um momento decisivo na sua carreira.

“Eu desde pequena queria ser atriz, antes mesmo de saber o que de fato era essa profissão. Aos 18 anos fiz uma tatuagem onde dizia ‘viva a vida! Faça por amor’, onde eu defini que o hobbie do teatro que eu tanto amava se tornaria minha profissão”, detalhou.

Buscacio também falou sobre a dificuldade do público de associá-la aos seus personagens antigos e revelou que fica feliz quando eles se surpreendem ao lembrar dela em outros trabalhos.

“Sei que na profissão se desprender da vaidade faz com que você esteja mais aberto ao que o personagem propõe e vive, da mesma forma se o personagem for mais vaidosa e te cobrar mais cuidados, exige uma doação de fato. Até hoje sinto que as pessoas na rua tem uma certa dificuldade em associar meus personagens a mim, por serem muito diferentes uns dos outros, eles se surpreendem quando lembram e fico feliz com isso, acho que é resultado dessa metamorfose como atriz. Eu costumo dizer que encaro todos os meus personagens como protagonistas de sua propria história”, finalizou Giullia Buscacio.

Giullia Buscacio é atriz luso-brasileira. Começou a carreira na TV ainda criança e cresceu sob os holofotes da fama. Sua estreia na TV Globo foi I Love Paraisópolis (2015) e depois emendou uma série de trabalhos na emissora, como Velho Chico, Novo Mundo, Sétimo Guardião, Éramos Seis, Travessia e agora está no ar em “Renascer”. Em 2020, participou e foi finalista da Dança dos Famosos.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo