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Globo tangibiliza a relevância de seu conteúdo em nova campanha para o mercado publicitário

A Globo começou a sua nova campanha para o mercado publicitário. Com o mote “Marca com nosso conteúdo marca”, a empresa reitera o compromisso em criar e revelar as melhores histórias, como nenhum outro player no mercado nacional, criando experiências positivas para o público e para os anunciantes. O movimento segue a linha de evolução contínua da Globo, que avança em sua parceria com o mercado e, agora, tangibiliza toda sua relevância na indústria de mídia nacional. Uma empresa que tem a produção de conteúdo como core e maior fortaleza, produzindo mais de 33 mil horas inéditas todo ano, aliada à uma atuação digital e a um ecossistema completo e multiplataforma, único no país.  

“As preferências do consumidor são a grande moeda de valor frente à economia da atenção. E no cenário atual, em que não existem mais barreiras entre linear e digital, o interesse se dá pelo bom conteúdo. É ele que comanda o consumo, sendo cada vez mais o grande ponto de conexão entre marcas e pessoas. E na Globo, continuaremos colocando à disposição do mercado exatamente essa expertise única, de produção de histórias nacionais, com brasilidade, o que permite às marcas uma entrega de mídia contextualizada e, também, embasada em dados”, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo. “É a união entre uma capacidade indiscutível de alcance com a possibilidade de segmentação no target desejado pelos nossos anunciantes, com soluções totalmente metrificáveis, o que nos dá a garantia de bons resultados e impacto direto no ponteiro de negócio dos nossos parceiros”. 

O olhar integrado para distribuição de conteúdo em diferentes plataformas, e de forma aderente às características de cada uma delas, faz com que a Globo viva com os brasileiros experiências completas, sincronizadas, estando presente em toda a jornada de vida das pessoas com atrações que transbordam e trafegam entre diferentes telas e janelas. Uma reverberação que extrapola suas próprias propriedades, gera conversa, alcance, e chega em muito mais gente. Sempre mirando na relevância, qualidade, diversidade e conexão com os brasileiros, seja na TV Globo, Globoplay, canais por assinatura ou plataformas digitais. Com máximo de cuidado, ética e responsabilidade, sendo um lugar seguro para o público e para as marcas. 

“Nas últimas campanhas, destacamos o grande diferencial da Globo para o mercado, que é sua capacidade única de produzir conteúdo relevante, brasileiro, de qualidade, para várias plataformas. Agora, vamos além, mostrando que uma marca não se destaca se não houver conexão com o consumidor. E, para isso, as marcas encontram nas ondas de reverberação dos conteúdos Globo o melhor lugar para suas campanhas. Lugar do melhor conteúdo, de histórias que encantam, envolvem e marcam os brasileiros”, declara Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.  

“Não é só sobre aparecer. É sobre marcar. E para isso, a cocriação com as marcas e suas agências é fundamental. Na Globo, damos valor cada vez maior a essa atuação conjunta, aliando competências para que, de fato, possamos inserir as marcas de maneira orgânica em nossas produções, cocriando ideias geniais, inovadoras, extrapolando plataformas e gerando maior impacto e resultado a todos”, complementa Manzar Feres. 

A partir de 16 de outubro, data do Upfront, a campanha entrará em uma nova fase. O evento, que vai apresentar as grandes apostas da Globo para 2025, reunirá cerca de 800 convidados, entre executivos, representantes de mercado e talentos da empresa, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
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