Noticias

Globoplay destaca brasilidade de seus conteúdos na CCXP23 em programação repleta de talentos, produções originais e estande com ativações exclusivas

Assinada pelo gshow, a tradicional arena do estande contará, nos quatro dias de evento, com sete horas ininterruptas de programação, além de painéis de conteúdos do Globoplay, Multishow, GNT, gshow, Globo Filmes, Canal Brasil, Podcast, Esporte e Receitas

Globoplay marca presença na 10ª edição da CCXP, maior evento de cultura pop do país, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo. Refletindo toda brasilidade de seus conteúdos e novas produções originais, seja com os Estúdios Globo ou parceiros do mercado audiovisual, a maior plataforma brasileira de streaming vai apresentar as novidades para 2024 de diferentes gêneros e formatos, com ação, drama, romance, suspense e aventura em novelas, séries e documentários.   

Nesta edição, o Globoplay ocupará um espaço de mais de mil metros quadrados, com dois estandes interligados e um estúdio transparente exclusivo. Serão oferecidas diversas ativações interativas, garantindo uma imersão completa dos visitantes em cenários que traduzem o universo das séries favoritas do streaming da Globo, além de brindes exclusivos e a presença de diversos talentos. A tradicional arena do estande será assinada pelo gshow, trazendo dinamismo e diversidade aliados ao conteúdo digital e ações interativas. Em cada um dos quatro dias de evento, o espaço contará com sete horas ininterruptas de programação, incluindo “Momentos gshow” com muita interatividade com o público e com painéis de conteúdos do GloboplayMultishowGNTgshow,Globo FilmesCanal BrasilPodcastEsportes e Receitas.     

Entre os destaques do estande do Globoplay na CCXP23, estão as ativações imersivas das séries Originais Globoplay ‘Justiça 2’, ‘O Jogo que Mudou a História’ e a segunda temporada de ‘Os Outros’. Também estarão refletidos no estande com diferentes ativações os projetos ‘Olimpíadas de Paris de 2024’, ‘Para Sempre tão Bom – Paquitas’, ‘BBB 24’, ‘Fallen’ e ‘Origem’, além da Globoplay Store, uma loja com produtos exclusivos para os visitantes da CCXP.    

“Preparamos os melhores painéis, com os melhores conteúdos do ecossistema de mídia da Globo, além dos melhores talentos, para esse evento que é hoje um dos mais relevantes da indústria de entretenimento mundial. Estamos prontos para dividir com o público as grandes histórias que estão por vir. Toda brasilidade dos nossos conteúdos e o alto investimento do Globoplay no mercado audiovisual nacional estarão presentes não apenas nos painéis da arena gshow, mas também na ativação da plataforma no palco Thunder, que irá adiantar alguns dos lançamentos originais de 2024. Estamos ansiosos para mais uma edição da CCXP”, afirma Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.      

Talentos e produções originais em programação exclusiva

Conteúdos para todos os gostos não vão faltar na programação que o Globoplay preparou para os quatro dias de CCXP23. E o grande destaque deste ano ficará por conta do painel principal da plataforma, marcado para o domingo, dia 03, no palco Thunder, que contará com diversos talentos, entre eles: Letícia Colin, Leandra Leal, Julio Andrade, Ravel Andrade, Sabrina Sato, João Vicente de Castro, Karine Alves, Paulo Vieira, Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Lorena Comparato, Jonathan Azevedo, Luis Lobianco, Antonio Haddad, entre outros.  

Com abertura de Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, e apresentação de Sabrina Sato e Paulo Vieira, serão 75 minutos de muito conteúdo, em clima de brasilidade, e interação com o público sobre os principais lançamentos previstos para 2024, entre eles as séries Originais ‘Justiça 2’, a segunda temporada de ‘Os Outros’‘O Jogo que Marcou a História’, a segunda temporada de ‘Rensga Hits’‘Cilada’‘Sócrates Brasileiro’‘MC Daleste – Mataram o Pobre Loco’, ‘Beijo do Gordo’, ‘Para Sempre tão Bom – Paquitas’ e ‘BBB24’. Uma apresentação musical marcará o encerramento do painel.   

De quinta a domingo, também serão realizados painéis nos palcos Ultra, Creators e Omelete, além da Arena gshow, que contará com uma programação recheada de conversas, trocas, curiosidades e detalhes dos próximos lançamentos em séries, filmes, documentários, novelas e podcasts. Os visitantes da 10ª edição da CCXP poderão conferir painéis como ‘Acampamento de Magia para Jovens Bruxos’, ‘10 anos – CCXP’, ‘Esporte Espetacular 50 anos’, ‘Te Vejo no After’, série Original Globoplay ‘Betinho – No Fio da Navalha’, ‘Projetos Resgate e Originalidade’, ‘Arca de Noé’ – Globo Filmes, ‘Mistério – Podcast’, ‘Angélica 50 e Tantos’, ‘Documentários Globoplay’, ‘Narrativas Negras Rumo ao Topo’ além da pré-estreia da série Original Globoplay ‘O Jogo que Marcou a História’.

Podosfera Globo também vai marcar presença na CCXP

Gravações ao vivo, pré-lançamento, entrevistas, reflexões e muita informação e diversão marcarão a participação dos podcasts da Globo no evento. A programação começa na quinta (30), às 17h30 na Arena gshow, com uma uma super retrospectiva e previsão de memes promovidas a partir de um encontro entre Jeska Grecco e Leandro Neko, apresentadores do ‘Diário de Bordo’, e com Paulo Corrêa e Felipe Dantas, do podcast ‘E aí, gay?’. A apresentadora do ‘Bom Dia Obvious’ Marcela Ceribelli sobe ao Palco Creators na sexta, 1º de dezembro, às 14h, para uma gravação ao vivo de seu podcast. O episódio promoverá uma conversa corajosa com a psicanalista, escritora e ativista pela emancipação das mulheres e crianças Thais Basile, a partir das 14h, e será publicado no feed, disponível no Globoplay e nas plataformas de áudio. Também na sexta, às 16h45, os apresentadores do podcast Choque de Cultura invadem a Arena gshow para um bate-papo sobre a nova temporada do Ambiente de Música, produzido pelo Canal Brasil em coprodução com o Globoplay. Já no sábado (02), é dia de pré-estreia do ‘Operação Prato’, produzido pela Paratopia, reunindo na mesma mesa Andrei Fernandes, criador do podcast Original Globoplay, e Ivan Mizanzuk diretor do título e autor do Projeto Humanos, na Arena gshow. 

Para informações adicionais sobre a participação do Globoplay na CCXP23, acesse o link abaixo, onde serão liberados conteúdos e fotos diariamente.    

https://chat.whatsapp.com/IxlwdHIan7jLSDf4kk4gDd

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo