NoticiasTelevisão

Globoplay disponibiliza episódio inédito de ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’, programa de sucesso do Gloob

Episódio ‘Adoração’, da 5ª temporada, estreia mundialmente nesta terça-feira, dia 28, na plataforma!

Globoplay disponibiliza nesta terça-feira, dia 28, mais um episódio de ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’, atração de sucesso do Gloob. Inédito mundialmente, “Adoração” fica disponível para todos os assinantes a partir das 17h.   

O episódio mostra quando Marinette e Zoe são escolhidas para organizar a festa de fim de ano do colégio. Entre os preparativos, Marinette descobre que Zoe está secretamente apaixonada por alguém do nono ano da escola. Além da estreia mundial do episódio, a partir desta terça-feira (28), a primeira parte da 5ª temporada de ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ficará disponível para todos os assinantes da plataforma.    

Nesta temporada, Ladybug perdeu a caixa dos Miraculous e os kwamis, restando apenas o seu próprio Miraculous e o de Cat Noir. Shadow Moth, que agora atende pelo nome de Monarch, nunca esteve tão perto da vitória. Ele agora pode dar poderes miraculosos às pessoas que akumatiza, criando supervilões ultrapoderosos, mas nossos heróis vão trabalhar juntos como uma dupla novamente e provar que estão mais unidos e próximos do que nunca. Este novo desafio marcará profundamente a relação entre dos dois, como também suas vidas pessoais. Nada será como antes.    

O público também confere as aventuras de ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ até a 5ª temporada no Gloob, de segunda a sexta, a partir das 19h55. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo