Música

Gloria Groove compartilha depoimentos de Thiaguinho e Belo sobre a “Serenata da GG”

Vídeo documental também conta com falas da artista e dos compositores que participam do projeto inédito

Gravado no último dia 8 no Rio de Janeiro, o primeiro projeto de pagode de Gloria Groove, “Serenata da GG”, conta com imensa expectativa do público. Nesta terça-feira (21), Gloria divulgou em suas redes sociais mais um vídeo documental que apresenta depoimentos de envolvidos na criação e gravação do álbum. Dentre eles, duas das participações especiais que dividiram o palco com a multiartista, Thiaguinho e Belo.

No vídeo, que é o segundo registro dos bastidores da criação do projeto, Gloria também narra contando mais detalhes sobre sua relação com o pagode. Thiaguinho aparece relembrando o dia em que conheceu a artista, enquanto Belo conta que pensou “não tem como eu estar fora desse DVD” logo ao receber o convite para participar.

Com lançamento em breve, a “Serenata da GG” também conta com participações especiais de Mumuzinho, Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia, Menos é Mais, Sampa Crew e Ana Carolina, unindo músicas inéditas, covers e regravações de canções de Gloria Groove em versões de pagode. Ela define que o álbum é feito “pra quem ama demais”.

O lançamento do primeiro single, “Nosso Primeiro Beijo”, acontece ainda este mês. Para anunciar a faixa como a nova música de trabalho, Gloria enviou um avião para as praias do Rio no último domingo (19). Antes mesmo da divulgação oficial nas plataformas de música, a canção se tornou trend no TikTok, com mais de 2500 vídeos criados pelos usuários somando mais de 3 milhões de visualizações.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo