AgendaMúsica

Grandes nomes da música gospel se apresentam no Dia da Cultura Evangélica

Nos dias 28 e 29 de julho será realizado o Dia da Cultura Evangélica, um importante evento para a comunidade cristã que celebra a música, a arte e a cultura gospel. Para comemorar essa data, destaque para os shows de música gospel que reúnem grandes nomes do cenário nacional.
 
Este ano, o evento musical em comemoração ao Dia da Cultura Evangélica contará com a presença de diversos artistas renomados, como Fernanda Brum, Midian Lima, Gabriel Guedes, Paulo Neto, Preto no Branco, Clóvis Pinho, Bruna Olly, Paulo Cesar Baruk, Amém, Julliany Souza e Léo Brandão, Trazendo a Arca, André e Felipe, Bruna Karla e muito outros.
 
O show será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, SP, e contará com uma estrutura de som e luz de última geração para proporcionar uma experiência única aos espectadores.
 
O Dia da Cultura Evangélica é uma oportunidade para que os fiéis possam celebrar a sua fé através da música e da arte, e para que aqueles que ainda não conhecem a cultura evangélica possam se aproximar e conhecer um pouco mais sobre essa importante vertente do cristianismo.
 
Serviço:

O que?: Dia da Cultura Evangélica
Data: 28 de julho, a partir das 19h e 29 de julho, das 9 às 22h
Local: Memorial da América Latina, Avenida Mário de Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP.
Entrada: Gratuita, mediante inscrição.
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/dia-da-cultura-evangelica-tickets-675161344757
Organização: RM Entretenimento

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo