Noticias

Griletto lança coleção de garrafas temáticas com o novo filme da saga Transformers

Rede da Halipar especializada em grelhados faz promoção para celebrar estreia de ‘Transformers - O Despertar das Feras’

A aguardada estreia do sétimo filme da saga “Transformers” levou os Autobots das telas diretamente para o Griletto, rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações). Os personagens estão ilustrados em garrafas de 750 ml exclusivas da marca, em uma ação com o filme “Transformers – O Despertar das Feras”. Para garantir uma das três opções colecionáveis, entre os dias 29 de maio e 26 de junho, os consumidores terão a missão de comprar um prato da categoria “Direto da Grelha” acompanhado de bebida.

Os modelos (Optimus Prime, Optimus Primal e Mirage) ainda trazem um QRCode para que os fãs tenham acesso à realidade aumentada dos personagens do filme, podendo interagir com fotos e compartilhamentos nas redes sociais. Não esquecendo de fazer menção às páginas @grilettooficial e @paramountbrasil.

A linha “Direto da Grelha” conta com Picanha Premium, Churrasco, Contrafilé, Filé de Frango, Salmão, Bife à Milanesa, Filé de Tilápia, Filé de Frango à Milanesa, Filé Mignon e Steak Angus, que podem ser combinados com quase 20 acompanhamentos diferentes.

O filme

“Transformers – O Despertar das Feras” volta aos anos 90 para mostrar que, em plena batalha contra os Decepticons, os Autobots vão precisar enfrentar novos inimigos: os Terrorcons, Predacons e Maximals. Os líderes Optimus Prime e Optimus Primal, e suas equipes, participarão de uma nova batalha para ajudar na preservação do planeta Terra. O grande vilão da vez é Scourge, capaz de absorver, ao próprio corpo, pedaços de Transformers derrotados.

O elenco conta com Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Ron Perlman (“Hellboy”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”), Pete Davidson (“O Esquadrão Suicida”) e Michelle Yeoh (de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano por “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, o filme mais aclamado da temporada). A versão brasileira tem como novidades Fernanda Paes Leme e Douglas Silva, além do retorno de Guilherme Briggs como Optimus Prime, nas dublagens.

Os seis filmes da saga já faturaram, juntos, mais de 4,8 bilhões de dólares em bilheteria, o equivalente a quase 25 bilhões de reais.

Cardápio

A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; E uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa e maçã fresca.

Sobre o Griletto

Fundado há 18 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 12 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2022, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo