Televisão

Grupo Polegar volta ao SBT após muitos anos e participa do ‘Domingo Legal’ pela primeira vez com a formação original


O ‘Domingo Legal’ vai reunir integrantes de uma das bandas de maior sucesso dos anos 80 e 90 no Brasil. Neste domingo, 30 de julho, Celso Portiolli recebe a primeira formação da banda Polegar, composta por Rafael Ilha, Ricardo Costa, Alan Frank e Alex Gill ao vivo no palco da atração. Em uma reunião nostálgica, os músicos responsáveis por músicas como ‘Ela Não Liga’ e ‘Dá Pra Mim’ irão participar pela primeira vez do dominical com a formação original para um reencontro épico com direito a um pot-pourri de seus hits, além de um VT relembrando momentos icônicos deles no SBT, como um cruzeiro feito com Gugu em Aruba e suas apresentações no inesquecível ‘Viva a Noite’.

Os músicos encaram ainda o ‘Passa ou Repassa’ representando o time azul, que irá competir com ninguém menos que Mulher Melão, Ellen Cardoso, Naldo Benny e Melody. Estes dois últimos, responsáveis pelo hit de maior repercussão do momento, irão cantar a aclamada ‘Love, Love’ para tornar o programa ainda mais animado.

Tem também mais um episódio do game show “Quem Arrisca Ganha Mais” com o embate de duas duplas disputando até 100 mil reais em prêmios, além de Lucas Lucco relembrando o início de sua carreira no quadro “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida”.

Para fechar com chave de ouro, Portiolli vai deixar os espectadores com água na boca ao trazer ao palco as maiores e mais inusitadas coxinhas já produzidas, dentre elas um irresistível fondue de coxinha, a impressionante versão do salgado com o peso de três quilos, além do panetone e hot dog de coxinha.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo