Televisão

Grupo Twister se reúne novamente para participar do ‘Domingo Legal’ neste final de semana

Convidados disputam ‘Passa ou Repassa’ com Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Bela Fernandes e Joãozinho

O palco do ‘Domingo Legal’ já recebeu diversas bandas e cantores de sucesso ao longo de suas três décadas de existência. Neste final de semana, 06 de agosto, Celso Portiolli reúne novamente uma das boybands mais conhecidas dos anos 2000. Aleks, Sander, Gilson e Luciano retornam à atração para reviver os hits do grupo Twister e trazer de volta emoções guardadas pelo público que os acompanhou desde então.

Além de cantarem as músicas mais conhecidas da banda, eles participam do ‘Passa ou Repassa’ formando o time azul. Os músicos irão testar seus conhecimentos e agilidade no game competindo com o cantor Luan Pereira, o DJ Chris no Beat, a atriz e apresentadora Bela Fernandes e o influenciador Joãozinho, integrantes do time amarelo.

Na mesma tarde, o programa apresenta uma edição inédita do game show “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde mais duas duplas se enfrentam em uma disputa de tirar o fôlego que vale até 100 mil reais em prêmios. Já o “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida” traz o icônico Liminha para relembrar os momentos mais marcantes de sua carreira no palco do programa.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo