Noticias

Gueri-Gueri reúne high society paulistano e promove luxuoso baile carnavalesco na cidade

Festa paulistana completa 37 anos de história e se consolida entre as mais disputadas da cidade

O tradicional Baile do Gueri-Gueri movimentou o espaço Villaggio JK, em São Paulo, na noite do último sábado. O evento completou 37 anos e se destaca como uma das mais luxuosas festas carnavalescas da cidade de São Paulo.

O evento retoma aos paulistanos os emblemáticos eventos de “carnaval de salão” que movimentavam a cidade até o final da década de 1990. O line up contou com três atrações musicais ao vivo, três DJs e inúmeras passistas. Das tradicionais marchinhas ao samba, passando pelo melhor das brasilidades, se revezaram no palco, além da afiada bateria Gueri-Gueri, Salgadinho e Netinho de Paula, Ivo Meirelles e os DJs Marcelo Faisal, Sauly e Simone Khie.

A bela joalheira Andrea Conti foi a madrinha da edição. Dentre as personalidades presentes o eterno playboy Chiquinho Scarpa.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo