Famosos

Gusttavo Lima aposta na sofrência em “Cara da Derrota”

Em apenas um mês de lançamento, as sete músicas do novo álbum do cantor Gusttavo Lima, “Buteco Goiânia”, estão conquistando o público e já ultrapassam a marca de 102 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo. Um dos maiores destaques é para a faixa “Ex dos Meus Sonhos”, que acaba de receber a certificação ‘Platina’ por mais de 50 milhões de streams. A canção foi a primeira a ter o videoclipe liberado no canal oficial do Embaixador no YouTube, abrindo uma sequência de lançamentos que nesta próxima sexta-feira (11/11) traz mais uma das grandes apostas do projeto, o vídeo de “Cara da Derrota”.

Com um toque de sofrência e uma letra empolgante, “Cara da Derrota” já é sucesso nas plataformas de áudio e fala de um cara que saí pra se vingar, porém, por conta da saudade forte, a única coisa que consegue fazer é ficar vigiando o ‘online’ da ex. As dúvidas que invadem o pensamento a cada ‘online’ visualizado são apresentadas na composição assinada por Vinni Miranda / Waléria Leão/ Rafael Quadros / Blener Maycom.

Assista aqui.

Vale lembrar que o videoclipe de “Cara da Derrota” é o sexto do EP “Buteco Goiânia” a ser disponibilizado por Gusttavo Lima. Nas últimas semanas, foram colocados no ar: “Ex dos Meus Sonhos”, “Nunca Mais Largo Você”, “Vítima”, “Saudade Fudida” e “Três Fases”. Já no próximo dia 18/11, estreia a produção audiovisual de “Sorte no Copo” – a última do novo projeto gravado em uma megaestrutura montada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, que contou com um palco de 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros quadrados de LED.

Com produção musical de Gusttavo Lima e Newton Fonseca e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o “Buteco Goiânia” é um lançamento Sony Music e Balada Music.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo