Famosos

Gusttavo Lima divulga feat com Ana Castela e outras duas faixas inéditas

Canções fazem parte do EP Volume 2 que acaba de chegar em todas as plataformas de áudio

Prestes a completar 34 anos de idade neste final de semana, o cantor Gusttavo Lima presenteia os fãs com o lançamento de mais três músicas inéditas do novo DVD “Paraíso Particular”. O Embaixador acaba de apresentar em todas as plataformas digitais o EP Volume 2, que reúne as canções: “Canudinho”, com participação especial de Ana Castela, “Adivinha” e “Mordidinha”. O videoclipe de “Canudinho” está sendo divulgado no YouTube nesta sexta-feira (01/09) e os das demais canções entram no ar nos dias 08 e 15/09. Além dessas três faixas, o Volume 2 inclui também o hit “Oficializar”, com Maiara & Maraisa, divulgado na semana passada.

O convite para o feat com o Embaixador foi uma verdadeira surpresa para a Boiadeira, que ainda não conhecia Gusttavo Lima pessoalmente: “Quando ele me ligou, não reconheci a voz e fiquei bastante surpresa com o convite. Aceitei na hora e não tinha como ser diferente, afinal, sempre fui bastante fã do Gusttavo e ele é uma referência para mim. A gravação foi incrível, adorei conhecê-lo e estou muito feliz e realizada. Tenho certeza de que a galera vai curtir bastante a música que cantamos juntos!”, comenta Ana Castela.

Animada, “Canudinho” tem letra de Bia Frazo, Dan Cândido, Klebin, Matheus Araújo e Rafael Quadros; Já “Mordidinha” é uma composição de Bruno César, Elan Rúbio e Juan Marcus e “Adivinha” foi escrita por Matheus Candotti, Matheus Costa, Lucas Ing e Dani Lima.

“A Ana Castela é um dos maiores fenômenos da música nacional na atualidade e não poderia ficar de fora desse DVD. Com a estreia do EP Volume 2, chegamos ao total de nove músicas apresentadas do álbum Paraíso Particular e a galera pode se preparar que vem mais muita moda por aí, afinal, registramos 22 canções totalmente inéditas neste projeto. Continuem curtindo e compartilhando muito, bbs!”, declara Gusttavo Lima, que gravou o álbum no dia 04 de julho e já divulgou as seguintes faixas: “Inesquecível”, “Devolve”, “Compensa”, “Mala dos Porta Mala” – música que traz a participação da dupla Matheus & Kauan, “Oi Vida” (feat Wesley Safadão) e “Oficializar”, com Maiara & Maraísa.

Além desses artistas, o Embaixador recebe no projeto como convidados: Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Mari Fernandez, Murilo Huff e Simone Mendes. O lançamento do trabalho está dividido por etapas e está sendo realizado pela Sony Music e Balada Music.

Confira: Canudinho – https://SMB.lnk.to/Canudinho
Clipe – https://SMB.lnk.to/ClipeCanudinho
EP – https://SMB.lnk.to/ParaisoParticularVol02

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo