
Com quase seis milhões de seguidores nas redes sociais a drag queen e criadora de conteúdo, Halessia, foi um dos grandes destaques do reality show ‘Rancho do Maia’, idealizado por Carlinhos Maia. Conhecida por suas transformações de visual que viralizam na web, Halessia elevou ainda mais o nível do reality, entregando produções memoráveis e consolidando seu talento criativo.
Durante sua participação no ‘Rancho do Maia’, a drag acumulou mais de 70 milhões de visualizações nas redes sociais com seus conteúdos de transformações, com maquiagens e looks exuberantes. Halessia também recebeu elogios do anfitrião Carlinhos Maia, que a exaltou como, “ícone suprema”, e compartilhou vários de seus conteúdos em seus Stories do Instagram, que conta com mais de 35 milhões de seguidores. Além disso, Halessia também foi uma das estrelas do curta-metragem, ‘EUFUTURO’, do diretor e escritor, Eduardo Rio Godinho. O curta foi exibido durante o reality e está disponível nas redes sociais do influenciador Carlinhos Maia.
Entre as produções que mais viralizaram nas redes e que tem direção criativa da própria Halessia, estão: “Shark”, “Pink Cowgirl” e “Robotika”, um look diretamente do futuro, inspirado numa produção do estilista francês, Thierry Mugler, e desfilado há quase 30 anos, em 1995; entre outras.
No reality, Halessia levou seu famoso quadro de transformação de visual, criando momentos que pararam a internet e impactaram milhões de pessoas. Entre os destaques está a transformação da amiga e influenciadora, Gabo Pantaleão, com uma versão mais feminina, com maquiagem exuberante e cabelos loiros; o vídeo alcançou a marca de 15,6 milhões de visualizações, apenas no Instagram. Outra transformação foi da influenciadora Eduarda Gutierrez, que surgiu loira, após passar pelas mãos de Halessia, com mais de 10,3 milhões de visualizações. Já Duda Hubert, ao transformar seu cabelo castanho em loiro, atingiu 6,9 milhões de visualizações. A drag ainda assinou a produção completa da influenciadora Patixa para o seu casamento com o influenciador João Pedro Moura.