NoticiasTelevisão

Halloween no ‘Ultra Show’: Geraldo Luís vira ‘Drácula’ neste Dia das Bruxas (31)

O Drácula está à solta! Em clima de Halloween, o apresentador Geraldo Luís dará vida ao vampiro mais famoso da literatura no palco do ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’ (RedeTV!) nesta terça-feira (31), data em que se comemora o Dia das Bruxas.

Devidamente caracterizado com figurino e maquiagem predominantemente nas cores preto e branco, e alguns detalhes em vermelho, o apresentador  brinca com o público.  

“A partir de agora estaremos juntos nesta grande brincadeira de prêmios que vale dinheiro…Hoje, infelizmente, o Geraldo Luís não pôde estar presente, mas eu estou. Bem-vindos! Prazer em recebê-los. Não tenham medo, é apenas um fim de noite…É o ‘Hell do Luís’”, diz em tom descontraído, fazendo um trocadilho com a palavra ‘Hell’ em inglês que significa ‘Inferno’. 

O som de ‘Thriller’, de Michael Jackson, vai embalar esta edição do game show da RedeTV!, que trará uma apresentação do hit do eterno astro pop realizada pelo comunicador e com participação especial da plateia, também vestida para o Halloween.   

O Drácula não estará sozinho. Ao lado dele, a assistente de palco Alline Alves como ‘Mortiça’, Sidynho como ‘Mini Drácula’, a animadora Juju Bonita de ‘Bruxa’ e William Maciel, o ‘Mini Entregador de Água’. 

Esta edição temática do ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’ reserva ainda muitas surpresas aos telespectadores, entre elas a participação de um cantor ‘misterioso’. Quem será o escolhido para soltar a voz neste Dia das Bruxas? 

Apresentado por Geraldo Luís, o ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’ especial de Halloween irá ao ar na terça-feira, 31 de outubro, às 22h40, na RedeTV!.

Assista ao vídeo do ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’ especial de Halloween: Clique aqui

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo