Noticias

‘Harry Potter: Bruxos da Confeitaria’ estreia em novembro na Max e no Discovery Home & Health

O fantástico universo de Harry Potter acaba de encontrar um novo lar: a cozinha! Misturando magia, diversão e doces, HARRY POTTER: BRUXOS DA CONFEITARIA estreia dia 14 de novembro na Max e em 18 de novembro, às 22h15, no Discovery Home & Health, com exibição de um episódio por semana no canal. 

Apresentado pelos irmãos James e Oliver Phelps, conhecidos pelos fãs como Fred e George Weasley, o programa é ambientado no Leavesden Studios, na Inglaterra, nos cenários reais onde a jornada de Harry Potter ganhou vida, incluindo o Salão Principal, o Banco Gringotes, a Floresta Proibida e até a Plataforma 9 ¾. 

Divididos em equipes, a cada semana os competidores criarão receitas inspiradas por momentos e temas da saga. No entanto, suas invenções não apenas precisam aguçar o paladar, mas também surpreender os jurados com elementos mágicos e encantadores. 

A equipe vencedora será coroada com o título de campeã e receberá o cobiçado Wizards of Baking Cup, além de destaque no mais novo livro de culinária de Harry Potter! 

Carla Hall e Jozef Youssef, renomados chefs de cozinha, se juntam aos irmãos Phelps no júri. Além deles, HARRY POTTER: BRUXOS DA CONFEITARIA contará com a participação especial de atores conhecidos pelos fãs do Wizarding World, como Warwick Davis (Fílio Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Bonnie Wright (Gina Weasley). 

HARRY POTTER: BRUXOS DA CONFEITARIA é um programa inovador que promete encantar tanto os fãs de Harry Potter quanto os apaixonados por gastronomia, em uma combinação perfeita de magia, histórias lendárias e criações doces de tirar o fôlego. 

© & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. WB SHIELD: © & ™ WBEI. Direitos de publicação © JKR. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo