Celebridades

HBO Max dá início às gravações de nova série original sobre a vida de Luva de Pedreiro

A série documental contará a história de Iran Ferreira, influencer do interior da Bahia que viralizou com seu domínio de bola e conquistou o mundo

HBO Max iniciou neste domingo, 1º de outubro, as gravações de uma nova série documental que contará a trajetória de Iran Ferreira, mundialmente conhecido como Luva de Pedreiro. As gravações acontecerão em Tabua, povoado do sertão da Bahia, Recife, São Paulo e Paris.

A série original terá três episódios com entrevistas especiais, materiais de arquivo e imagens documentais exclusivas. Além de contar a história de Iran, também abordará o porquê de algumas das maiores marcas do mundo investirem milhões num menino anônimo do interior da Bahia, além de retratar os bastidores da indústria internacional dos influenciadores digitais, e como o Brasil se tornou um celeiro de estrelas.

“O Luva de Pedreiro já é um personagem icônico na cultura digital brasileira, um fenômeno mundial, e acreditamos ser muito importante contar a história do Iran, que é uma inspiração para muitos brasileiros”, comenta Adriana Cechetti, diretora de Produção de Conteúdos de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery. “Nós colocamos nosso público como bússola, procuramos entender o que mexe com ele, o que cativa essa comunidade, é o que estamos buscando fazer contando essa história.”

Nesta nova série documental, vamos conhecer o menino por trás do influenciador. Um moleque engraçado, meio tímido, que largava tudo pra ficar chutando bola no campinho empoeirado de sua cidade natal – até ser descoberto pelo mundo. Uma narrativa clássica do underdog que vive um conto de fadas que pode acabar a qualquer momento… ou não!

A série é uma produção original HBO Max, produzida pela Beyond Films e tem previsão de lançamento para 2024.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo