CuriosidadesNoticias

He-Man completa 40 anos de história

O icônico herói dos Mestres do Universo comemorou quatro décadas de aventuras e agora é hora de todos os seus fãs comemorarem junto com ele!

Os Mestres do Universo foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982, quando o designer de brinquedos Mark Taylor criou o He-Man, e o sucesso do herói perdurou décadas e solidificou sua presença no universo de cultura pop nos anos oitenta.

Buscando inovar sempre, a franquia voltou com novidades em 2020 e hoje com inúmeras linhas de brinquedos para todos os tipos de fãs, desde os old school às crianças da nova geração. Além disso jogos, colabs e a série aclamada pela crítica na Netflix.

Para celebrar a data do novo quarentão, a marca apresentou a terceira e última temporada do reboot da série na Netflix, anunciou as linhas de brinquedos Origins, Animated e Masterverse, trazendo os personagens clássicos redesenhados, que ganharam também playsets e itens colecionáveis.

He Man 40 Anos
Divulgação | Mattel

A série não perdeu sua essência e ainda transmite mensagens de reflexão aos espectadores, com ensinamentos que remetem aos dias atuais, buscando promover um impacto positivo no público.

Já as figuras articuladas vem com novos recursos de ataque para adicionar mais emoção à brincadeira de pais e filhos em histórias cheias de aventuras, em uma celebração que traz a nostalgia de toda uma geração de fãs que a animação conquistou ao longo dos anos.

A marca conta hoje com inúmeros jogos, colabs e produtos de marcas parceiras da Mattel. como os lançamentos da Iron Studios, que traz produtos comemorativos como suas peças em escala 1/10, inspiradas nos personagens e os populares MiniCo, peças menores e divertidas, no estilo ToyArt, com versões do vilão Skeletor e do próprio He-Man.

Além disso, He-Man conta com uma linha exclusiva, desenhada para colecionadores, e lançou o maior playset que a Mattel já criou: o castelo de Grayskull em detalhes*.

Linha He Man da Mattel
Lançamentos globais da marca para o próximo semestre

Mestres do Universo

Os Mestres do Universo foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982 por meio de uma linha de figuras de ação que rapidamente se tornou uma franquia de US $2 bilhões em brinquedos e produtos de consumo, solidificando o papel da franquia como um acessório da cultura pop nos anos oitenta. A linha consistia em oito personagens principais – He-Man™, Man-At-Arms™, Stratos™, Teela™, Beast Man™, Mer-Man™, Skeletor™ e Zodac™, que continua a se expandir. Desde o início, a marca foi construída com a mensagem de se tornar a melhor versão de si mesmo. Reimaginada e reintroduzida como uma franquia 360 completa com várias linhas de brinquedos, jogos digitais, títulos de publicação, colaborações globais esgotadas e conteúdo animado aclamado pela crítica na Netflix, a franquia Masters of the Universe está comemorando seu 40º aniversário em 2022.

Sobre a Mattel:

A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio de brincadeiras. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO®, Masters of the Universe®, Monster High® e MEGA®, bem como como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos e experiências digitais, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável em capacitar crianças a explorar a maravilha da infância e alcançar seu pleno potencial. Visite-nos online em mattel.com.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo