Noticias

Heineken anuncia latas especiais em celebração à Senna

Para homenagear o legado de Ayrton Senna, ídolo que, hoje e sempre, une e emociona o País, a Heineken® anuncia o lançamento de latas comemorativas que marcam a estreia da minissérie Senna, da Netflix, que estreia no dia 29 de novembro. As latas, disponíveis nos rótulos de Heineken regular e Heineken 0.0 (versão sem álcool da cerveja), já estão à venda e podem ser encontradas em pontos de venda com Heineken disponíveis em todo o Brasil.

A ação faz parte da campanha “Senna – Hoje e Sempre nos Unindo”, que estreou em outubro com o filme “The Toast” na TV e nas redes sociais da marca. Nele, os brasileiros são convidados a brindar ao ícone que, mesmo após 30 anos, une gerações.

A conexão entre Ayrton Senna e Heineken não é de hoje. Em 2019, a marca produziu o filme “Obrigado”, criado pela agência Publicis Brasil, como parte da campanha #ObrigadoSenna, hashtag essa que retorna para a campanha deste ano.

O lançamento das latas comemorativas é uma das ações de divulgação da parceria de Heineken® com a Netflix, especificamente em Senna, primeira obra de ficção sobre o piloto. Com seis episódios, a minissérie vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desde o início da carreira automobilística até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. A produção desbrava ainda os aspectos da personalidade do piloto, assim como suas relações pessoais.

“Senna é um símbolo de determinação e superação e a Heineken se orgulha pela parceria nesta série da Netflix. Temos, em nosso DNA de marca, o propósito de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e sermos parceiros nesta produção sintetiza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, destaca Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

image 4 26

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo