Eventos

Heineken® e The Town anunciam pré-venda de chope através de aplicativo do festival

The Town e marca, patrocinadora master do festival, realizam ação inédita para clientes comprarem chope antecipadamente e consumir ao longo dos cinco dias de evento, podendo usar a fila chope express.

The Town e Heineken®, a cerveja oficial do evento, realizam ação de pré-venda de chope para consumidores através do aplicativo do festival. Em parceria com a ZigPay, a ação tem como objetivo melhorar a experiência do consumidor durante o evento, facilitando e acelerando a compra e venda de chope, garantindo ainda uma fila exclusiva de atendimento nos bares The Town e nas Beer Stations da Heineken.
 

A partir desta terça-feira, 22 de agosto, até o dia 10 de setembro, os consumidores, maiores de 18 anos, poderão comprar chope Heineken® diretamente pelo aplicativo do The Town. Após se cadastrarem e efetuarem o pagamento (disponível para cartão de crédito e Pix), o aplicativo irá gerar QR code como vouchers, que os clientes poderão utilizar para retirada da cerveja em todos os operadores na Cidade da Música em qualquer dia de evento, além de acessarem os vouchers comprados/utilizados no próprio aplicativo ou no email cadastrado da compra.
 

A venda de vouchers será feita até as 12 horas (meio-dia) de cada dia (2,3,7,9 e 10 de setembro). Caso os consumidores não utilizem todo o dinheiro aplicado na pré-venda, o valor será reembolsado automaticamente sem custos de taxas.
 

“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.
 

Para Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta.
 

“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã. Faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app do festival com a vantagem da fila chope express, uma forma de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival”, afirma.
 

O aplicativo do The Town está disponível para iOS e Android. 


Sobre o Grupo HEINEKEN

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo