Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. A dupla, que ficou famosa devido ao impressionante quadro Ilusões de Risco no Fantástico (Rede Globo), coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.
Celebrando bem-sucedida participação no America’s Got Talent (assista aqui), um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados em todo o mundo, eles agora se preparam para novos desafios na carreira.
A partir deste domingo (02/10), Henry e Klauss estarão ao longo dos próximos meses com a família Domingão e prometem levar emoções para o público, com interações exclusivas e a participação da plateia, ao vivo.
“Estamos muito felizes pela oportunidade de trazer o melhor do ilusionismo do mundo para o Brasil. Esse momento retrata toda a nossa história de quinze anos de ilusionismo ao redor do mundo, onde decidimos apresentar clássicos repaginados e reunir Ilusões únicas criadas para público nacional”, celebra Klauss.
“Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completa Henry
Os artistas, que se transformaram em potência no ilusionismo, mostram para o Brasil e para o mundo que o impossível é apenas uma ilusão, e levam muitas novidades para o programa comandado por Luciano Huck, tanto neste ano, como em 2023.
A visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. São mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, reunindo o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.