Com a chegada da primavera no mês de setembro, também conhecida como a estação mais colorida do ano, a Academia da Cerveja celebra a tradição da escola belga e em especial o estilo Witbier, trazendo a leveza que harmoniza com a estação. Com isso, Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, também promove o “Mês da Witbier” para brindar o estilo cervejeiro criado pela marca em 1445 e oferece uma série de ativações em eventos para ficar ainda mais perto de seus consumidores.
Com esse convite especial para as pessoas aproveitarem os bons momentos, Hoegaarden organiza ações em feiras, restaurantes e bares, propondo unir cores, arte e sabores. Essa rota especial da primavera acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ativações com menus harmonizados, brindes da marca, como seu copo característico, ações de compre e ganhe e happy hour especial.
Entre os participantes, estão: Bar Botânico, Le Deux Magot, Califa Fresh Food, Malibu Park, Piadina, Villa Imperial, The Joy, Bottled Dog e Pé de Manga, em São Paulo; Arp Bar, Quitéria, Pope, Spicy Fish, Jappa da Quitanda, Dainer, Café 18 do Forte, Ocyá, Bistro da Casa, Otra Restaurante, Copacabana Palace, Tropik/Fairmont e Fabro, no Rio de Janeiro.
Para conferir todas as ações do Mês da Witibier basta acompanhar o instagram da marca @hoegaardenbrasil.
“A chegada da primavera é muito especial para Hoegaarden. A estação vem ao encontro do nosso conceito, que inspira as pessoas para o contato com a natureza e viver bons momentos. Queremos promover mais encontros e fazer um convite a aproveitar a vida”, afirma a Head de Cervejas Craft na Ambev, Fernanda Federico.
Sobre Hoegaarden
A Hoegaarden, criada em 1445 em um vilarejo belga homônimo à marca, é uma opção para complementar ainda mais todas as ocasiões de consumo. É uma bebida mais cítrica, frutada, aromática e com dulçor balanceado.
Com trigo não malteado, notas de casca de laranja e especiarias, a cerveja proporciona uma experiência única, que une frescor com sabores sutis que não sobrecarregam o paladar.