Música

Hugo Alvarez canta com Zezé di Camargo no Vibra São Paulo

Apadrinhado por Zezé, Hugo fez sua primeira apresentação na capital paulista, sendo aplaudido pelo público

O cantor e compositor Hugo Alvarez subiu ao palco do Zezé di Camargo, no Vibra São Paulo, no último fim de semana na capital paulista. Durante a apresentação do projeto solo “Rústico”, Zezé convidou o artista para cantar “Mentes Tão Bem”. Wanessa Camargo também participou do espetáculo especial dirigido por Emanoel Camargo.

Durante o evento, Zezé apresentou Hugo Alvarez ao público: “Hugo está surgindo agora na música sertaneja e é a nova aposta da família Camargo”, afirmou. O músico de Recife, mas que mora atualmente em Goiânia (GO), está em estúdio com o produtor Felipe Duran preparando para a gravação do primeiro DVD, em Goiás.  A performance de Hugo Alvarez foi aplaudida por milhares de pessoas, entre elas: Mariana Rios, Jade Magalhães, Ceará, Kika Sato, Tierry e Glenda Kozlowski.

Apadrinhado por Zezé, Hugo de apenas 18 anos, se emocionou ao falar da representatividade do astro em sua vida: “Foi uma honra cantar com Zezé que é um ícone da música brasileira. Ele é uma inspiração para mim. Foi um sonho realizado, emocionante demais, sem explicação”, disse Hugo.

Para saber mais, acompanhe nas redes sociais: @hugoalvarezcantor

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo