2023 começou efetivamente para Hugo Henrique e sua equipe. Desde o ano passado, muitas novidades estão acontecendo na carreira do jovem artista, que embora esteja no auge dos seus 18 anos, já possui uma bagagem expressiva e soma 13 anos de estrada e experiência.
Integrar o casting da Universal Music foi, sem dúvidas, o divisor de águas na vida profissional de Hugo. Hoje, ele tem o total respaldo de uma empresa com expertise multinacional no showbusiness.
No final do mês, Gabriel Sell chegou para somar ao time. O comercial, aos 27 anos, tem se destacado no mercado sertanejo por seu jeito assertivo de trabalhar e pelo casting que lidera, atuando com Lauana Prado desde 2022 e a dupla Bruninho & Davi, a qual assumiu o comercial em 2019. Sell tem mostrado seu potencial com muitas datas marcadas, permitindo que Hugo esteja perto de seu público, já que fecha shows pensando no encontro dos fãs e seu ídolo.
Em março, Hugo Henrique já começou mostrando a movimentação em seus compromissos de estrada, no final de semana se apresentou no interior de São Paulo, em Batatais, o evento foi um sucesso! A próxima semana é a vez do Mato Grosso do Sul, onde fará dois shows, sendo eles: na capital Campo Grande (17 de março) e Três Lagoas (18 de março).
Mas não para por aí! No mês seguinte, Hugo se apresenta no Paraná (08 de abril, em Ivaiporã), no Mato Grosso do Sul (14 de abril, em Ponta Porã, e 15 de abril em Rio Brilhante) e visita quatro cidades do Mato Grosso: Rondonópolis (20 de abril), Sinop (21 de abril), Sorriso (22 de abril) e Cuiabá (23 de abril). “Trazer o Gabriel para o nosso time foi uma decisão muito certeira, ele tem sangue novo no mercado e abraçou nosso projeto com o coração, ele foi uma indicação do Rafael Klaser, da UMB”, conta Leco , empresário de Hugo Henrique.
Ao lado da Holy Music, escritório que gerencia a carreira do cantor, liderado por Leco Geisler, a gravadora traçou uma estratégia de divulgação especial para o seu novo DVD, “Virada de chave”, visto que a música de trabalho, “Quando” (assista), está tocando em todas as rádios do Brasil, chegando ao número de aproximadamente oito mil execuções por semana, incluindo as grandes capitais, segundo a ferramenta Connect Mix.