Na Fama com Silvio Maia

Hugo Henrique conta sobre feat com Gustavo Mioto

Após realizar uma noite histórica, Hugo Henrique apresenta nesta quinta-feira (10), o primeiro lançamento do seu novo DVD. O single e o projeto têm o mesmo nome, “Vão Falar Que Foi Sorte”. Com feat. de um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Gustavo Mioto, o trabalho foi realizado com muita energia positiva mostra entrosamento e talento de duas vozes marcantes do novo sertanejo

“A gente trocava mensagens pelas redes sociais, antes de concretizarmos essa união. Depois da gravação a gente se aproximou muito e com certeza os nossos fãs podem esperar para nos ver juntos em lançamentos futuros”, conta Hugo Henrique.

O material foi registrado em Goiânia, GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique.

A composição é autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva. A batida é animada e a letra romântica, com enredo que fala sobre persistir em um amor até o final, mesmo em meio a algumas brigas e discussões.

“Essa música é maravilhosa e é para todo mundo que tem um relacionamento e que pessoal olha e fala assim ‘rapaz, deve ter sido muito fácil’. Mas, ninguém viu como foi todo aquele retrospecto, de todo dia lutando para viver aquilo e construir uma relação sólida”, disse Mioto.

“‘Vão Falar Que Foi Sorte’ é uma música positiva e especialmente para casais. Porque querendo ou não é algo que está caindo um pouco e está cada vez mais díficil de encontramos músicas alegres”, completa Hugo Henrique.

Confira a prévia:

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo