Música

Hugo Henrique divulga segunda parte de projeto audiovisual

Hugo Henrique inicia o ano cumprindo suas promessas e presenteia os fãs com a segunda parte do projeto “Virada de Chave”. O volume 02 estreia nesta quinta-feira (19) em todas as plataformas digitais com cinco faixas inéditas, com foco na canção “Quando” (Normani, Aya, Felipe Viana e Edu Moura), que chega acompanhada de um videoclipe no YouTube na manhã desta sexta.

As outras quatro músicas apresentadas neste trabalho integram o DVD gravado na véspera do aniversário do artista, quando completou 18 anos, e representa a virada de chave de sua carreira, são elas: “Perigo” (Hugo Henrique e Felipe de Paula), “Foi Você” (Hugo Henrique, Normani e Renato Campero), “Bagaceira” (Hugo Henrique, Felipe Viana, Wallas dias e Juliano Couto) e “Virada de Chave” (Hugo Henrique, Celi Jr. e Felipe de Paula).

Assim como a primeira parte, todas as faixas deste álbum contam com refrão forte e fácil de decorar, fazendo com que o público se anime e cante tudo do começo ao fim. O projeto foi divulgado em dois volumes e o cantor agora já se prepara para o próximo trabalho.

“Não vejo a hora de começar a levar as novidades para os shows e sentir o termômetro da galera, na internet eu já vi que eles fizeram o dever de casa direitinho e já estão curtindo e compartilhando tudo”, conta Hugo Henrique. 

O artista, que agora integra o cast da Universal Music, ainda guarda a “cereja do bolo”: uma inédita que traz participação do cantor Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

A produção musical do registro ficou a cargo de Felipe Arná, direção de vídeo por Flaney Gonzallez e a direção geral da Holy Music, escritório que gerencia a carreira do Hugo Henrique, sob os cuidados de Leco Geisler, Fabrício Ferrari e Vânia Barbosa.

Acompanhe os próximos lançamentos do Hugo Henrique em @hugohenriquecantor.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo